Trends:

Valdeorras

As Sortes 2019

75cl

RP94Parker

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2019 Outras safras
Denominação:Valdeorras (Galicia, Espanha)
Adega: Rafael Palacios
Volume: 750ml
Uvas: Godello
Alérgenos: Contém Sulfites
Pela mão de Rafael Palacios chega este As Sortes 2019 ($49.53). Trata-se de um vinhos branco de Valdeorras à base de godello de 2019.

Descrição de As Sortes 2019

As Sortes 2019 (Godello)

Produtor: Rafael Palacios

D.O.: Valdeorras

Uvas: Godello

Ver mais

Pontuações

RP94Parker

Opiniões de As Sortes 2019

Este produto ainda não tem comentários. Queres ser o primeiro?

Opiniões de outros vintages de As Sortes 2019201620132018

4.5/5

Valor seguro
Ver mais

4.5/5

Alguns dias atrás eu tive sorte o suficiente para desfrutar de super jantar no Celler de Can Roca. Tomamos três vinhos diferentes, e um deles era o 2013 As Sortes já tinha ouvido falar muito. A primeira é que é um vinho a decantar. diferença tremenda após 45 minutos de abertura. Terceiro copo, muito melhor do que 1. É um grande vinho com aromas intensos, mineral e com bons frutos. Tem uma acidez muito preciso, fresco, suave e grande combinada com o jantar que nós gostamos. Um vinho elegante e, certamente, reafirmo que sou um grande fã de Godello. Alvaro Palacios muito bem sucedida, de fato. E os meus sinceros parabéns a Celler de Can Roca, porque Uvinum é de 35 euros, mas na carta da Celler é de 45 euros! mais caro, de apenas 28%. Muitos restaurantes devem aprender com eles: porque os seus vinhos estratégia de preços também permite que você desfrute de um grande jantar para permitir mais algumas grandes vinhos. Polegares acima!
Ver mais
As Sortes 2013 , vinazo que descubrí en una cena en el Celler de Can Roca

4/5

NOTAS DE PROVA:Visão: belo tom amarelo com brilhantes flashes de verde pálido.nariz: aromático a partir da expressão de ervas aromáticas, feno de acidez, flores brancas, intensidade de pêssego.Paladar: é uma elegância incrível, um delicado equilíbrio difícil de descrever, todos com um monte de profundidade na expressão, e com uma extremidade aberta.DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Valdeorras.VINHEDO: Rafael Palacios.UVAS: 100% Godelho.ENVELHECIMENTO: 7 meses em barricas de 500 litros de carvalho francês.MÉTODO: Selecionados pelo seletiva "Sortes" parcelas de baixa produção.VINHO EMPARELHAMENTO: pode ser servido como um acompanhante para peixes de carne branca, moluscos e outros frutos do mar.TEMPERATURA: 10-11ºCÁLCOOL: 14%
Ver mais

Outros produtos da mesma adega