As Sortes 2017

Rafael Palacios (Valdeorras)

RP94GP95

Produto não disponível em Brasil

$416.35 + $17.17 Envio (7 dias)

$69.39/unidade

Vendido em embalagens de 6 unidades

Envio: Blanco & Gomez Wine Merchants UK (Reino Unido)

$ Recebes 4.83 pontos por cada unidade comprada

Rafael Palacios é o produtor deste As Sortes 2017 ($416.35), um vinhos branco da DO Valdeorras com cachos seleccionados degodello de 2017, teor alcoólico: 13.5º. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este branco merece uma classificação de 4 pontos em 5 e foi classificado por guias e revistas profissionais compontuação de robert parker: 94 e nota peñín: 95.

Ficha técnica · As Sortes

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2017 Outras safras
Denominação:Valdeorras (Galicia,Espanha)
Adega: Rafael Palacios
Volume: 750ml
Pontuação: RP94GP95
Uvas: Godello
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13.5

Descrição · Rafael Palacios

As Sortes 2017 (Godello)

NOTAS DE PROVA:

  • Ver: Golden cor amarela, muito limpo e se destaca por seu brilho bonito.
  • Olfato: O aroma é muito complexa. Pode-se perceber fruta madura, leves aromas florais, mineral e também é possível ver algumas especiarias doces com algumas notas tostadas.
  • Paladar: Na notável por ser muito amplo, intenso, rico e volumosa paladar, mostra uma enorme elegacia. frutas brancas é percebido como pêra, certos sabores cítricos e uma memória mineral ligeiro. Excelente equilíbrio entre acidez e doçura. Seu acabamento é longo e persistente.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: O.D. Valdeorras.

VINHEDO: Rafael Palacios.

UVAS: Godello.

ENVELHECIMENTO: Este vinho passou 8 meses em barricas de carvalho francês.

PREPARAÇÃO: As uvas são cultivadas em solo arenoso de granito decomposto. A colheita é feita manualmente, em seguida, trouxe a imprensa pressionando o aço e mais suco é extraído. Este é colocado para fermentar e depois disso o vinho é armazenado em barris de carvalho francês.

EMPARELHAMENTO: Sushi; pratos preparados com temperos, carnes brancas, cozinha asiática.

TEMPERATURA: 10 °C

ÁLCOOL: 13,5%

Rafael Palacios

Comprar Rafael Palacios Vinhos:

Comentários

Opinião destacada sobre As Sortes 2017

Blanco & Gomez  Wine Merchants INT

Publicado em às 12.19

4/5

Rafael Palacios As Sortes Val do Bibei 2017

Aroma de boa intensidade, com notas finas tostadas no primeiro avião que dão passo a uma fruta madura e também notas minerais. Na metade corpo paladar, com boa acidez, ao ar livre, com alguns untuosidad, expressão Frutal corrigir e uma extremidade notável.

Mais opniões sobre As Sortes 2017

MySecretWine

Publicado em às 15.03

4 /5

- As Sortes 2013 é um vinho branco da vinícola Rafael Palacios.
- pertence a D. O. Valdeorras e uvas é feito 100% Godella, cultivados organicamente.
- Localizado nas encostas mais altas do Vale do Bibei.
- Este é um vinho de cor dourada com lágrimas elegantes.
- Dá-off fruta intensa e aromas florais, acompanhadas de notas cítricas e nuances tostadas leves.
- Na boca tem uma entrada intensa e profunda.
- Sua textura é oleosa, com uma acidez perfeita que traz frescor.
- O final é longo e persistente.
- Este vinho foi envelhecido 8 meses sobre as borras em barricas de carvalho francês.
- Recomenda-se a acompanhar o molho de peixe branco, orientais, pratos de sushi e pratos picantes.
Grand Cru Wijnen

Publicado em às 04.07

4 /5

Rafael Palacios, irmão do famoso enólogo Alvaro Palacios em Priorat, em 2004 começou a fazer vinho em Valdeorras. A idade das videiras varia de 7 a 91 anos. Como as encomendas são modificadas organicamente. O As Sortes é brilhante, limpo e complexo e é muito diferente de outros vinhos brancos de Valdeorras. No nariz que cheira tons de frutos amarelos, frutas cítricas e ervas acentuados por acentos cremosos e apenas um toque de fumaça. O paladar é meio-corpo com uma boa acidez, cheia e agitada, mas fresco e suave ao mesmo tempo. O acabamento é um pouco salgado e mineral e permanece muito tempo na boca. são a As Sortes (apenas) até 15 000 garrafas produzidas e é altamente recomendado para aqueles que estão um pouco cansado de Chardonnay. Muito bonito.
94/100 Peñín
Vinos Baco

Publicado em às 10.54

4 /5

- Notas de prova: cor dourada com guarnição de aço e ouro brilha novamente. Limpo e brilhante, tem um teardrop elegante. nariz de alta intensidade, perfumado e apetitoso. Seus aromas de fruta amarela pedra, notas cítricas e tropicais sua e seus agradáveis ​​aromas florais predominam sobre um fundo marcadamente mineral com ligeiras nuances torrados, especiarias doces sutis, como baunilha, e vegetais moles memórias. O paladar é intenso. Tem uma textura de gordura e cremoso com excelente acidez que refresca e definido. aftertaste muito longo e muito persistente com notas minerais no final. Elegante, profunda, um vinho branco com muito para contar.
- ÁLCOOL: 13º
- temperatura: 8 ° C a 10 ° C
- PAIRING: carne branca, peixe branco com molho, Cod, pratos orientais, pratos picantes, Sushi, Tempurá.

Resumo das pontuações

(4 opiniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    4
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Drinks&Co:

4/5

Baseado em 4 comentários »

Opiniões sobre outras colheitas

Opinião sobre As Sortes 2013

Nico Bour
Nico Bour

4.5/5

As Sortes 2013 , vinazo que descubrí en una cena en el Celler de Can Roca
Alguns dias atrás eu tive sorte o suficiente para desfrutar de super jantar no Celler de Can Roca. Tomamos três vinhos diferentes, e um deles era o 2013 As Sortes já tinha ouvido falar muito. A primeira é que é um vinho a decantar. diferença tremenda após 45 minutos de abertura. Terceiro copo, muito melhor do que 1. É um grande vinho com aromas intensos, mineral e com bons frutos. Tem uma acidez muito preciso, fresco, suave e grande combinada com o jantar que nós gostamos. Um vinho elegante e, certamente, reafirmo que sou um grande fã de Godello. Alvaro Palacios muito bem sucedida, de fato. E os meus sinceros parabéns a Celler de Can Roca, porque Uvinum é de 35 euros, mas na carta da Celler é de 45 euros! mais caro, de apenas 28%. Muitos restaurantes devem aprender com eles: porque os seus vinhos estratégia de preços também permite que você desfrute de um grande jantar para permitir mais algumas grandes vinhos. Polegares acima!

Opinião sobre As Sortes 2016

Pedro Luis Ruiz Castillo
Pedro Luis Ruiz Castillo

4.5/5

Valor seguro

Opinião sobre As Sortes 2018

Zé Peixoto
Zé Peixoto

4/5

NOTAS DE PROVA:Visão: belo tom amarelo com brilhantes flashes de verde pálido.nariz: aromático a partir da expressão de ervas aromáticas, feno de acidez, flores brancas, intensidade de pêssego.Paladar: é uma elegância incrível, um delicado equilíbrio difícil de descrever, todos com um monte de profundidade na expressão, e com uma extremidade aberta.DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Valdeorras.VINHEDO: Rafael Palacios.UVAS: 100% Godelho.ENVELHECIMENTO: 7 meses em barricas de 500 litros de carvalho francês.MÉTODO: Selecionados pelo seletiva "Sortes" parcelas de baixa produção.VINHO EMPARELHAMENTO: pode ser servido como um acompanhante para peixes de carne branca, moluscos e outros frutos do mar.TEMPERATURA: 10-11ºCÁLCOOL: 14%