Trends:

Rioja

Plácet 2017

75cl

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2017 Outras safras
Denominação:Rioja (La Rioja, Espanha)
Adega: Bodegas Palacios Remondo
Volume: 750ml
Uvas: Viura (100%)
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13.5
Bodegas Palacios Remondo é o produtor deste Plácet 2017 ($22.88), um vinhos branco da DO Rioja uvas seleccionadas de viura de 2017, graduação alcoólica de 13.5º. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este branco merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Descrição de Plácet 2017

Plácet 2017 (Viura)

NOTAS DE PROVA PLACET Valtomelloso 2017 :

  • Visão: pálido amarelo dourado com guarnição verde.
  • Olfato: aromas de flores brancas magnólia, jasmim e narcisos, que acompanham o abacaxi carnuda, pêra madura e melão.
  • Paladar: vinho muito saborosa. Com um passo denso e seco, enquanto continuam sendo boca fresca. frutas costas, especialmente citrinos. Muito boa acidez. muito bom final longo.

DENOMINAÇÃO: Rioja

VINHEDO: Bodegas Palacios Remondo

UVAS: Viura

ENVELHECIMENTO: envelhecido por 11 meses em novo oval carvalho francês sobre as borras e jornal battonage.

Elaboração: O mosto fermentado sobre as borras em barris de carvalho ovais a baixa temperatura e envelhecido em oval carvalho durante 9 meses.

TEMPERATURA: 6-8 °C

teor alcoólico: 13,5% vol.

Ver mais

A adega

Bodegas Palacios Remondo

Bodegas Palacios Remondo

Bodegas Palacios Remondo tem uma tradição vinícola que remonta aos últimos quatro gerações. José Palacios Remondo Mas foi realmente responsável pelo que está agora a adega, plantando a melhor seleção de variedades tradicionais de La Rioja, e cuidar viticultura com grande vocação. Com grande visão, ele preparou seus filhos (atualmente responsáveis ​​pela empresa) nas melhores escolas de enologia e viticultura incentivando-os a visitar franceses vinícolas importantes nas principais regiões produtoras de vinho.

Mais sobre a adega

Opiniões de Plácet 2017

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Plácet 2017:Avaliar Plácet 2017:

4 /5

Plácet Valtomelloso é um vinho branco maduro com a estrutura e a harmonia. Este vintage é notável para a exibição de um equilíbrio no nariz entre os aromas de frutas brancas maduras com notas florais e as notas tostadas e picantes do envelhecimento. No paladar é sedoso, com volume e um acabamento muito persistente.
Ver mais
,

Bodegas Palacios Remondo Plácet Valtomelloso 2017

4 /5

- Notas de prova: amarelo dourado pálido com guarnição verde. Limpos e brilhantes. lágrima Fina. Aromas intensos. Salientes aromas de flores brancas. Muito apresentam aromas de frutas com muita tropical, branco e frutas cítricas. Sugestões do carvalho. vinho muito saborosa. Com um passo denso e seco, enquanto continuam sendo boca fresca. frutas costas, especialmente citrinos. Muito boa acidez. muito bom e final longo
- Álcool: 14º
- temperatura: 8 ° C
- PAIRING: aperitivo, massas e molho de peixe, arroz com peixe, fumado, carne branca, frutos do mar grelhados, peixe azul, peixe branco grelhado, cozido de peixe branco, peixe branco com molho, boullabaise
Ver mais
,

Placet 2017

4 /5

O branco Rioja Placet de Valtomelleso vinha Palacios Remondo escolher o seu próprio estilo. Um vinho com carácter, concentração e complexidade. Isto eles alcançar por madeira excessiva, para evitar impacto e maturação. O resultado é uma animada, vinho gourmet de 100% Viura com baixos rendimentos por videira. O vinho é de palha luz amarela com aromas de pêra, pêssego, jasmim e baunilha. O sabor é rico, mas também frescura e um mineral e nota ligeiramente ameaçador. O final é longo.
Ver mais
,

Alvaro Palacios Placet Valtomelleso 2017

Opiniões de outros vintages de Plácet 2017201120182015

4/5

Floral, camomila, gordura de coco, equilibrada. 91
Ver mais
Placet de Valtomelloso 2011

4/5

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Cor amarelo claro com tons de verde.
  • Trufa: Equilíbrio entre maduros aromas de frutas brancas com notas florais e notas de torrado picantes e parentalidade
  • Paladar: Na boca é sedoso com volume e um final muito longo.DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: RiojaVINHEDO: Bodegas Palacios Remondo.UVAS: Viura.ENVELHECIMENTO: envelhecido por 10 meses em novo oval carvalho francês sobre as borras e jornal battonage.PREPARAÇÃO: Após extracção e maceração de 8 horas, o mosto é fermentado a uma temperatura baixa, com as suas borras em carvalho oval.VINHO EMPARELHAMENTO: Este vinho é sublime para beber com aperitivos de frutos do mar, peixes e patês

TEMPERATURA: 6 ° - 8 ° C.

ÁLCOOL: 13,5%

Ver mais
Placet 2018

4/5

À venda em muitas lojas gourmet.
Parecia ter uma cor dourado clarinho. Notam-se claramente os aromas de frutas brancas. O sabor lembrou-me a café.
Ver mais
Alvaro Palacios Placet Valtomelleso 2015

Outros produtos da mesma adega