Trends:

Ribera del Duero

Torresilo 2016

75cl

RP93Parker

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2016 Outras safras
Denominação:Ribera del Duero (Castilla y León, Espanha)
Adega: Cillar de Silos
Volume: 750ml
Uvas: Tempranillo
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 14
Torresilo 2016 ($30.47) das adegas Cillar de Silos é um vinhos tinto com DO Ribera del Duero com os melhores cachos de tempranillo da colheita de 2016, teor alcoólico: 14º. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5 e foi classificado por guias e revistas profissionais compontuação de robert parker: 93.

Descrição de Torresilo 2016

Torresilo 2016 (Tempranillo)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: vermelho cereja, coberto
  • Olfato: complexo, fruta madura, licor de frutas, alcaçuz, café, balsâmico e notas minerais.
  • Paladar: saborosos,, equilibrado, frescos, taninos maduros elegantes e notas lácteas.

Denominação de origem Ribera de Duero.

UVAS: 100% Tempranillo.

ENVELHECIMENTO: Estágio de 16 meses em barricas novas de carvalho francês.

PREPARAÇÃO: sistemas de vinificação com base na experiência que tem dado a tradição desta terra, trabalho e tecnologia em si, buscando sempre a mais alta qualidade são usados.

VINHO EMPARELHAMENTO: carnes, ensopados e queijos.

TEMPERATURA: 16-18 ° C

ÁLCOOL: 14,5%

Ver mais

Pontuações

RP93Parker

Opiniões de Torresilo 2016

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Torresilo 2016:Avaliar Torresilo 2016:

4 /5

A mais alta qualidade de um vinho tinto maduro-colhidas a partir de Espanha feito da uva Tempranillo clássico, muitas vezes com Cabernet Sauvignon e com abundância de envelhecimento em madeira. Acessíveis, rico, boa complexidade, bastante poderoso. Lotes de frutas com grandes taninos madeira, às vezes com um toque de baunilha do envelhecimento em carvalho americano. Padrão anualmente bem mais de 92+ pontos Parker. 93 WA, apenas 'Ribera del Duero' medalha de ouro na IWC
Ver mais
,

4 /5

Um escuro intenso vermelho cereja, é limpo e brilhante, com aromas intensos complexos. Permitir que o vinho se abrir e respirar para obter o melhor de seus maduros frutas escuras (ameixas), especiarias (noz-moscada) e notas balsâmicas entrelaçados com aromas tostados macios. No paladar é profunda, sedosa, bem equilibrada com um bom corpo com frutas maduras e mineralidade. Longo e demorado com uma excelente acidez, taninos maduros de seda pura que irá suavizar a tempo.
Ver mais
,

Cillar de Silos Torresilo Cilar de Silos Ribera del Duero 2016

Opiniões de outros vintages de Torresilo 2016201120172015

4/5

Fruta preta, caramelo, chocolate, poderosas, profundamente, 92 pontos.
Ver mais
Juan Manuel Gonzalvo

4/5

NOTAS DE PROVA:Visão: cor cereja muito intensa e brilhante.Olfato: intenso e complexo, elegante, com aromas minerais, frutas negras maduras, como ameixas secas, especiarias como noz-moscada, alcaçuz e notas balsâmicas.Paladar: sabor profundo, equilibrado, sedoso, fruta madura encorpado e mineralidade bonita, taninos aveludados, excelente acidez, criando um final longo e persistente.DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Ribera del Duero (Castilla y Leon, Espanha).VINHEDO: Cillar de Silos.UVA: Tempranillo.ENVELHECIMENTO: fermentação alcoólica ocorre na temperatura do aço inoxidável fermentação controlada maloltica em barris de carvalho. Sua educação acontece entre 14 a 16 meses em barricas novas de carvalho francês.PREPARAÇÃO: é colhida em solos arenosos com argila e lodo. Os aglomerados são seleccionados manualmente uma por uma.VINHO EMPARELHAMENTO: Recomenda-se a gosto com cabelo pratos de caça e penas, aves, cordeiro, leitão castelhana, pratos de fusão com sabores picantes pronunciados e mesmo.TEMPERATURA: 16-19 ° CÁLCOOL: 14 - 15%
Ver mais
Leopoldo Baes

4/5

Aroma a frutos do bosque. O seu sabor lembrava frutos do bosque.
Vale a pena voltar a comprar este Torresilo.
Ver mais
Lourenço Bardales

Outros produtos da mesma adega