Trends:

Puglia

Conte di Campiano Primitivo Manduria 2017

75cl

$10.56 (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2017
Denominação:Puglia (Itália)
Adega: Conte Di Campiano
Volume: 750ml
Uvas: Primitivo
Alérgenos: Contém Sulfites
Conte Di Campiano produziu este Conte di Campiano Primitivo Manduria 2017 , um vinhos tinto de Puglia com os melhores cachos deprimitivo de 2017. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Conte di Campiano Primitivo Manduria 2017

Conte di Campiano Primitivo Manduria 2017 (Primitivo)

NOTAS DE PROVA:

  • Ver: Deep vermelho rubi.
  • Olfato: aromas de cerejas, ameixas, canela e baunilha.
  • Paladar: suave e harmonioso, acabamento intenso.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Primitivo Manduria.

UVAS: Primitivo 100%.

VINHO EMPARELHAMENTO: carnes escuras e queijos maduros.

TEMPERATURA: 15-18 ° C

ÁLCOOL: 14,5%

Ver mais

Opiniões de Conte di Campiano Primitivo Manduria 2017

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Conte di Campiano Primitivo Manduria 2017:Avaliar Conte di Campiano Primitivo Manduria 2017:

4 /5

Há muito tempo, uma contagem das terras distantes passado para seu magnífico corcel, na terra do Val Tramigna e subiu para o planalto do Monte Crocetta. O conde era um baixo pedra para descansar um pouco fora para que ele descobriu acidentalmente o cenário de lá foi bonito. A luz do dia acariciou as colinas atrás do perfil de um castelo, os telhados íngremes de pequenas casas, os caminhos brancos e terras cultivadas, e espalhados na brisa suave. A paisagem atinge o perfume suave de mostos chegou ao seu nariz e a paz que sentia na época, aconselhou-o a encontrar um lar no país. Foi assim que ele era o conde de Campiano a partir daquele dia.
Esta bela Conte Di Campiano Primitivo di Manduria é feito de uvas 100% Primitivo são colhidas manualmente. vinificação vermelho tradicional sob temperaturas controladas para duas semanas em tanques de aço inoxidável com bombeamento frequente para melhorar a extracção de aromas e taninos suaves, seguido de 4-6 meses de carvalho. A fermentao ocorre em tanques de aço. O Conte Di Campiano Primitivo di Manduria é um vinho poderoso com fruta e taninos concentrada. Um vinho que está totalmente equipada, com um suco picante macio, sem um traço de amargura. A cor é profundo vermelho rubi, com aromas de cerejas, ameixas, canela e baunilha. Um vinho harmonioso macio com um final de intensa. Linda em combinação com anti massas com carne e ensopados com especiarias aromáticas.
Ver mais
,

4 /5

Um vinho harmonioso macio com um final de intensa.
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega