Scala Dei Massipa 2017

La Conreria de Scala Dei (Priorat)

Produto não disponível em Brasil

$38.64 + $6.04 Envio (48h - 3 dias)

$38.64/unidade

Envio: Vins Noe (Espanha)

$ Recebes 0.45 pontos por cada unidade comprada

La Conreria de Scala Dei produz este Scala Dei Massipa 2017 ($38.64), um vinhos branco com DO Priorat com cachos seleccionados degarnacha blanca de 2017. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este branco merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Ficha técnica · Scala Dei Massipa

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2017 Outras safras
Denominação:Priorat (Catalunha,Espanha)
Adega: La Conreria de Scala Dei
Volume: 750ml
Uvas: Garnacha blanca
Alérgenos: Contém Sulfites

Descrição · La Conreria de Scala Dei

Scala Dei Massipa 2017 (Garnacha blanca)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: cereja vermelho intenso com tons violeta.
  • Olfato: notas frutadas de bagas vermelhas, groselhas e enriquecida com notas florais de framboesas ardósia.
  • Paladar: cremoso, elegante e fresco. Esteja para fora de aromas frescos de frutas brancas, com notas de flores e grama Mediterrâneo.

DENOMINAÇÃO DE ORIGEM: Priorat

VINHEDO: produção Cantina, Celler Scala Dei, está localizado na cidade de Morera Montsant (Tarragona) e cobre 90 hectares de vinhedos, distribuídos em 40 lugares diferentes. Todos esses lotes estão localizados entre 400 e 800 metros acima do nível do mar, em diferentes tipos de terreno. Scala Dei Massipa é um vinho branco feito de Chenin e Grenache partir de uma única vinha, La Massipa, localizado a 650 metros acima do nível do mar em solo argiloso. Ele é 45 e é a única vinha com uvas brancas de propriedade de Celler Scala Dei.

UVAS: Grenache 80%, 20% Chenin.

PREPARAÇÃO: Ambas as variedades são colhidas ao mesmo tempo e fermentado da mesma maneira. Uma vez que eles atinjam a adega, as uvas são pressionadas em conjunto, o mosto é fermentado a uma temperatura controlada de 16-18 °C com leveduras indígenas. Após a fermentação, o vinho é transferido para eliminar as borras.

VINHO EMPARELHAMENTO: é bem adequado para pratos de carne, cordeiro assado, carne de porco, carne, carnes cozidas. Excelente com risoto, cogumelos, queijo temperado.

TEMPERATURA: 14-16 °C

ÁLCOOL: 14,5%

La Conreria de Scala Dei

Comprar La Conreria de Scala Dei Vinhos:

Mais opniões sobre Scala Dei Massipa 2017

Publicado em às 09.41

4 /5

NOTAS DE PROVA:Visão: cereja vermelho intenso com tons violeta.Olfato: notas frutadas de bagas vermelhas, groselhas e enriquecida com notas florais de framboesas ardósia.Paladar: cremoso, elegante e fresco. Esteja para fora de aromas frescos de frutas brancas, com notas de flores e grama Mediterrâneo.DENOMINAÇÃO DE ORIGEM: PrioratVINHEDO: produção Cantina, Celler Scala Dei, está localizado na cidade de Morera Montsant (Tarragona) e cobre 90 hectares de vinhedos, distribuídos em 40 lugares diferentes. Todos esses lotes estão localizados entre 400 e 800 metros acima do nível do mar, em diferentes tipos de terreno. Scala Dei Massipa é um vinho branco feito de Chenin e Grenache partir de uma única vinha, La Massipa, localizado a 650 metros acima do nível do mar em solo argiloso. Ele é 45 e é a única vinha com uvas brancas de propriedade de Celler Scala Dei.UVAS: Grenache 80%, 20% Chenin.PREPARAÇÃO: Ambas as variedades são colhidas ao mesmo tempo e fermentado da mesma maneira. Uma vez que eles atinjam a adega, as uvas são pressionadas em conjunto, o mosto é fermentado a uma temperatura controlada de 16-18 °C com leveduras indígenas. Após a fermentação, o vinho é transferido para eliminar as borras.VINHO EMPARELHAMENTO: é bem adequado para pratos de carne, cordeiro assado, carne de porco, carne, carnes cozidas. Excelente com risoto, cogumelos, queijo temperado.TEMPERATURA: 14-16 °CÁLCOOL: 14,5%

Resumo das pontuações

(1 opiniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    1
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Drinks&Co:

4/5

Baseado em 1 comentários »

Opiniões sobre outras colheitas

Opinião sobre Scala Dei Massipa 2016

Vasco Nomberto
Vasco Nomberto

4/5

Odores frescos a limão e maçã. Bastante carnoso na boca.
Bom vinho, demasiada madeira.
Codorníu Raventós
Codorníu Raventós

4/5

São colhidas ao mesmo tempo a Grenache e Chenin: Grenache é o ponto de maturidade que nós consideramos apropriado e Chenin nos ajuda a manter a acidez. E na adega, as duas variedades são pressionadas em conjunto, o mosto é desfanga e transferido para um tanque de betão onde se fermenta a temperatura controlada de 16-18 ° C com leveduras indígenas. Após a fermentação é decantado para remover restantes borras pesados ​​e muito bem. Durante os dois primeiros meses de envelhecimento um battonage leva uma semana e permanece no tanque; de dois meses começa um envelhecimento estática sobre a borra no fundo de foudre.