Trends:

Priorat

Pètals de Garnatxa 2018

75cl

$11.44 (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho rosé
Safra: 2018 Outras safras
Denominação:Priorat (Catalunha, Espanha)
Adega: Sabate
Volume: 750ml
Uvas: Garnacha (100%)
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13.5
Sabate apresenta este Pètals de Garnatxa 2018 , um vinhos rosé com DO Priorat uma selecção de garnacha da colheita de 2018 13.5º de teor alcoólico. vinhos rosé classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Pètals de Garnatxa 2018

Pètals de Garnatxa 2018 (Garnacha)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Cor rosa morango.
  • Olfato: Aromas de flores brancas e frutas vermelhas maduras.
  • Paladar: O paladar tem uma entrada agradável e gourmand, com desempenho muito bom. É um vinho com notas de fruta madura cristalizadas com grande intensidade e um monte de frescura no palato.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Priorat (Espanha).

VINHEDO: Celler Sabaté.

UVAS: 100% Garnacha.

ENVELHECIMENTO: A fermentação em tanques de aço inoxidável a baixas temperaturas.

PREPARAÇÃO: Colheita manualmente. Despalillado com máquina imediatamente após a chegada à adega. Macerados com as peles durante 3 horas para se obter muito macio pressionando a flor mosto.

TEMPERATURA: 7-9 ° C

ÁLCOOL: 13,5%

Ver mais

Opiniões de Pètals de Garnatxa 2018

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Pètals de Garnatxa 2018:Avaliar Pètals de Garnatxa 2018:

4 /5

Rosa 13, 5% alc. preparado por Celler Sabate em Vilella Baixa (Tarragona) sob a D. O. C. Priorat exclusivamente com Grenache a partir das partes mais elevadas das videiras agrícolas Mas Plantadeta cerca de 60 anos e plantadas em solo de xisto e argila. Pétalas das uvas GRENACHE colhidas manualmente em caixas de 15 kg. Em adega maceradas por apenas 3 horas e fermentado a uma temperatura controlada, em tanques de aço inoxidável.
CATA:
VISTA: as pétalas de Garnacha, graças à sua curta maceração, tem uma ligeira rosa morango é limpa e clara. A lágrima é pequeno e médio-rápido queda
NARIZ: As Grenache Pétalas oferece uma grande variedade de aromas que vão desde flores brancas a fruta vermelha, mas, com sabores como maçã verde, que lembra um branco e acabar com algumas frutas maduras.
BOCA: Na boca, as pétalas Grenache é um vinho fresco, com acidez média, com sabores que lembram a fruta madura e um sabor mineral ambos, com um sabor de fruta madura difícil de encontrar em rosa.
SUGESTÕES:
As pétalas Grenache é uma rosa curioso que mais parece uma aromas brancas e uma boca vermelha jovem, um vinho peculiar sabor que é altamente recomendável sozinhos e combinados a partir do segundo vidro. Ele vai combinar bem com peixes, saladas, carnes brancas e pode até ousar com um pouco de carne vermelha. Servir entre 8 e 10 ° C
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega