Trends:

Priorat

Camins del Priorat 2017

75cl Volume

RP90Parker

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2017 Outras safras
Denominação:Priorat (Catalunha, Espanha)
Adega: Álvaro Palacios
Volume: 750ml Outros volumes
Uvas: Garnacha (50%), Cabernet Sauvignon (20%), Carignan, Merlot, Syrah
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 14,5
Álvaro Palacios é o produtor de Camins del Priorat 2017 ($366.53), um vinhos tinto com DO Priorat uvas seleccionadas de syrah, merlot, carignan, cabernet sauvignon e garnacha da colheita de 2017 e com uma graduação alcoólica de 14,5º. Camins del Priorat 2017 pode ser servido com queijo semi curado e carne de porco. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co e obteve as seguintes classificações: pontuação de robert parker: 90.

Descrição de Camins del Priorat 2017

Camins del Priorat 2017 (Garnacha, Cabernet Sauvignon, Carignan, Merlot e Syrah)

NOTAS DE PROVA:

  • Vista: vermelho cereja com borda violeta. Limpo e brilhante.
  • Olfato: fruta madura, frutos de verão e frutas tropicais, rosas, cravos,
  • Paladar: veludo, longo, tânico, gentil.

DENOMINAÇÃO DE ORIGEM: Priorat

VINHA: Álvaro Palacios

UVAS: Cabernet Sauvignon, Carignan, Grenache, Merlot, Syrah,

ENVELHECIMENTO: 4 meses em barricas e banheiras de carvalho francês.

ELABORAÇÃO: 100% de uvas desengaçadas. Um aperto suave é realizado e a fermentação alcoólica é realizada em cubas de cimento, aço inoxidável e madeira. Macera entre 20 e 30 dias e depois realizar a fermentação maloláctica em cubas. É clarificado e filtrado, embora não estabilize.

VINHO EMPARELHAMENTO: Entradas, Queijo, Queijo Semi-curado, Carne, Carne Vermelha, Carne de Porco

TEMPERATURA DE CONSUMO: 14-16ºC

GRADUAÇÃO DE ÁLCOOL: 14,5%

Ver mais

Como servir

Pontuações

RP90Parker

Opiniões de Camins del Priorat 2017

4

10 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    10
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Camins del Priorat 2017:Avaliar Camins del Priorat 2017:

4 /5

Vermelho cereja camada do meio: Camins del Priorat 2,017. frutos pretos e vermelhos e toques lácteos. fresca entrada, poderoso e saboroso. final longo
Ver mais
,

4 /5

Camins del Priorat é um dos nossos favoritos absolutos. O vinho é produzido por Alvaro Palacios no Priorat, noroeste de Tarrogona em Catalunha. Esta região vinícola relativamente pequena está localizado logo abaixo, o público em geral mais familiar, região de Penedès, entre Barcelona e Tarragona. O vinho tem uma cor clara, vermelho escuro, nariz aromático com tons de frutas vermelhas e especiarias. textura sedosa com uma pitada de framboesa. Final longo. Parker escreveu em sua revisão da Camins del Priorat: "Muito bom vinho a um preço muito bom" e "Uma introdução excelente para Priorat poderia ser o Camins del Priorat" Todos os anos um grande vinho de acordo com Decanter melhor enólogo Alvaro Palacios.
Ver mais
,

4 /5

Este vermelho flexível tem boa energia, com acidez vibrante alimentando a baga brilhante e frutos cereja. ervas e baunilha acentos frescos adicionar interesse. Graciosa e sedutora.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Camins del Priorat 2017201420132012

4/5

Visualmente, é um vinho brilhante e impecável. É um vinho elegante e cuidado, onde frutos vermelhos maduros predominam sobre algumas sensações florais e frutados. Parece um vinho muito elegante aromaticamente falando. Além disso, eu amo seu rótulo branco delicado com uma rosa sutil.
Ver mais
Audrey Anne

3.5/5

Cerejas, licor de anis, quente, direto. 86 pontos
Ver mais
Juan Manuel Gonzalvo

4/5

- de cor púrpura escura, com igualmente frutas escuras enchendo o nariz. Bramble, mirtilo e cereja aromas predominam, acompanhado por notas florais sutis. Rico e suave ao paladar, com um acabamento picante.
- O Camins é o vinho de nível de entrada de Álvaro e é ótimo custo-benefício.
- As uvas são provenientes de uma gama de Climats redor Gratallops e de 10-50 anos vinhas velhas plantadas em encostas. O Cepage é de 50% Carignena, 40% Garnacha e 10% Cabernet Sauvignon e Syrah e o vinho passa 8 meses em antigos barris de carvalho francês.
- Alvaro Palacios chegou primeiro ao Gratallops em 1989, graças a um grupo de produtores locais comprometidos com a obtenção do melhor de Priorat, terra caracterizada pelo seu ambiente robusto, socalcos e vinhas velhas.
- A região se expandiu quase quatro vezes desde mas Alvaro está determinado a produzir os melhores vinhos a partir deste terreno difícil não diminuiu. As videiras são plantadas principalmente em encostas muito íngremes em uma altitude elevada.
- As raízes descem muito profundamente no solo de xisto e viticultura orgânica é praticada.
- Estoque limitado, mudando a 2013 em breve.
Ver mais
Anônimo
Alvaro Palacios Gratallops Camins del Priorat 2012