Trends:

Pays d'Oc

M. Chapoutier Marius Rosé 2018

75cl Volume

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho rosé
Safra: 2018 Outras safras
Denominação:Pays d'Oc (Languedoc Roussillon, França)
Adega: M. Chapoutier
Volume: 750ml
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12.5
M. Chapoutier é quem elabora este M. Chapoutier Marius Rosé 2018 ($97.15), um vinhos rosé da DO Pays d'Oc da vindima de 2018 cuja graduação alcoólica é de 12.5º. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este rosé merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Descrição de M. Chapoutier Marius Rosé 2018

M. Chapoutier Marius Rosé 2018

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: pétala, reflexos brilhantes rosa.
  • Olfato: notas florais acompanhadas de notas de Inglês doces.
  • Paladar: ataque ampla franco, equilíbrio ácido agradável, notas de frutas brancas.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Pays d'Oc.

VINHEDO: A Garnacha é em solos argilosos e calcários, principalmente expostas ao leste, enquanto o Cinsault estão localizados vez na planície de solos predominantemente de areia.

UVAS: Grenache e cinsault.

ENVELHECIMENTO: vinho estagiou sobre borras finas em aço inoxidável ou concreto para 3 a 4 meses.

PREPARAÇÃO: As uvas são colhidas na maturidade a combinar frutas e frescura. 100 pressionando, os mostos desfangan penalidades para desenvolver o volume de vinho, mantendo a frescura. A palavra-chave é o equilíbrio. alcoólica Ferrmentación conduzida a baixa temperatura, durante 10 dias.

VINHO EMPARELHAMENTO: perfeito como um aperitivo, saladas, carnes grelhadas e pratos.

TEMPERATURA: 10-12 ° C;

ÁLCOOL: 12,5%

Ver mais

Opiniões de M. Chapoutier Marius Rosé 2018

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de M. Chapoutier Marius Rosé 2018:Avaliar M. Chapoutier Marius Rosé 2018:

4 /5

2018 - Imagem não contratual. Sirva com courgette fritos, filetes de salmonete com tapenade, recheado de Nice, uma torta de cebola, sopa de peixe, um Provençale ensopado. M. Chapoutier Domaine: Durante duzentos anos no Vale do Rhone, e agora também no Roussillon e na Austrália Chapoutier produz os melhores vinhos: Hermitage, Cote Rotie, Chateauneuf du Pape, St. Joseph, Crozes Hermitage, Luberon. As nossas vinhas e as nossas selecções de encomendas são cultivadas orgânica ou biodinâmica por respeito pela terra. Humildade e vontade: As palavras que melhor caracterizam a Maison M. Chapoutier. Uma casa que cultiva suas vinhas no maior respeito do equilíbrio natural e terroir desde 1808. A brasão, "e spera Fac" (Fazer e esperança) se tornar lema da família. Dois verbos de dizer toda a paciência, toda a audácia de ter neste negócio. Paciência vis-a-vis natureza presidente. Desafiando o produtor, que observa, seleciona e suportes.
O vinho é a expressão desta alquimia.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de M. Chapoutier Marius Rosé 20182017

4/5

2017 - foto não contratual. Sirva com courgette fritos, filetes de salmonete com tapenade, recheado de Nice, uma torta de cebola, sopa de peixe, um Provençale ensopado. M. Chapoutier Domaine: Durante duzentos anos no Vale do Rhone, e agora também no Roussillon e na Austrália Chapoutier produz os melhores vinhos: Hermitage, Cote Rotie, Chateauneuf du Pape, St. Joseph, Crozes Hermitage, Luberon. As nossas vinhas e as nossas selecções de encomendas são cultivadas orgânica ou biodinâmica por respeito pela terra. Humildade e vontade: As palavras que melhor caracterizam a Maison M. Chapoutier. Uma casa que cultiva suas vinhas no maior respeito do equilíbrio natural e terroir desde 1808. A brasão, "e spera Fac" (Fazer e esperança) se tornar lema da família. Dois verbos de dizer toda a paciência, toda a audácia de ter neste negócio. Paciência vis-a-vis natureza presidente. Desafiando o produtor, que observa, seleciona e suportes.
O vinho é a expressão desta alquimia.
Ver mais
LilleAuxVins Arthur