Château Lafite Rothschild 2009

Château Lafite Rothschild (Pauillac)

RP98WS98

Produto não disponível em Brasil

$1,129.01 ENVIO GRÁTIS! (48h - 3 dias)

$1,129.01/unidade

Envio: Univers Millésimes (França)

$ Recebes 13.09 pontos por cada unidade comprada

Vinhos tinto Château Lafite Rothschild 2009 ($1,129.01) é um Pauillac das adegas Château Lafite Rothschild Com cabernet sauvignon, cabernet franc, petit verdot e merlot de 2009 e com um de teor alcoólico de 13.5º. Com este Château Lafite Rothschild 2009 nada melhor que magret e caça. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4,2 pontos em 5 e as guias e revistas profissionais classificaram-no com pontuação de robert parker: 98 e pontuação de wine spectator: 98.

Ficha técnica · Château Lafite Rothschild

Descrição · Château Lafite Rothschild

Château Lafite Rothschild 2009 (Merlot, Petit Verdot, Cabernet Franc e Cabernet Sauvignon)

Camada escura Vinho e intensidade muito alta. Nariz intenso, delicado, sutil e complexo. Paladar muito preciso e claro no início que, em seguida, adquire amplitude eo volume resultando em sensações muito redondos. Muito poderoso, muito persistente e densidade, muito elegante.

O emparelhamento: Seu sabor valorizada não pode ser de outra forma do que juntamente com pratos de carne bovina, carne de veado servido com molhos elaborados.

Château Lafite Rothschild

Comprar Château Lafite Rothschild Vinhos:

Comentários

Opinião destacada sobre Château Lafite Rothschild 2009

Leclosdesgrandsvins

Publicado em às 10.49

4/5

Château Lafite Rothschild 2009

O Pauillac combinam potência finesse e tânico e excepcional potencial de envelhecimento. Tais vinhos podem enfrentar fortes pratos de sabor, tais como carne de veado, carne vermelha, preparações de cogumelos ou foie gras.

Mais opniões sobre Château Lafite Rothschild 2009

Publicado em às 12.25

5 /5

Château Lafite Rothschild 1Er Cru Classé 2009

muito bem
Divine Golosità Toscane

Publicado em às 17.32

4 /5

PAUILLAC
looser Terra e alturas. Menos repartidas pelos produtores. A importância do terroir. vinhos frutados, vigoroso, estruturado e complexo. E', se não o primeiro, um dos três melhores vinhos do mundo tem limites envelhecimento inimagináveis, em grandes colheitas pode passar sem problemas, mesmo um século. É um vinho para ocasiões especiais e, consequentemente, o preço dos grandes vintages pode chegar a preços muito elevados. É um mito, uma "obra de arte no vinho que já existe há mais de dois séculos.
LilleAuxVins Arthur

Publicado em às 13.13

4 /5

2009 - foto não contratual. bouquet profundo de fruta preta e alcaçuz. A boca cheia, redondo, já expressiva, e que aperta manifesta a sua força e vivacidade. Sua juventude não esconde a sua energia, mas a elegância e complexidade já estão lá! O início da campanha foi difícil de gerir por causa de uma mola bastante quente, mas principalmente molhado. Grande vigilância foi mantida para proteger as videiras. O bom tempo estável retornou em junho e continuou durante o verão. Seca tem ainda instalado, interrompida em Julho, Agosto e Setembro de episódios de boas-vindas um pouco de chuva. A bela luz do sol, dias quentes, mas não escaldante, e noites bastante frio permitiu o amadurecimento lento empurrando para trás o início da colheita no final de setembro. Excepcionalmente condições climáticas favoráveis, que culminou com a colheita sob o sol, para um resultado que vai ficar. Campo Château Lafite Rothschild: A combinação de know-how e espírito de hoje ancestral. Dono de Château Lafite Rothschild para 5 gerações, a família Rothschild está enraizada nos vinhedos de Bordeaux em 1868 e tem a data de Lafite Rothschild Castelos, Duhart-Milon, O Evangelho e Rieussec.
Além de vinhos de seus vinhedos, o Barons de Rothschild têm desenvolvido, ao longo dos anos, uma gama de vinhos mais acessíveis para todos os dias: as "Reservas Barons" e chamado porque eles foram criados originalmente a pedido de amigos próximos e familiares. É a perpetuar o espírito destas reservas como Domaines Barons de Rothschild (Lafite) decidiu diminuir em quatro grandes denominações Bordeaux: Bordeaux, Branco Bordeaux, Médoc e Pauillac. Com a criação da "Coleção", DBR (Lafite) é parte do desejo de oferecer clássico Bordeaux com charme imediato.

Resumo das pontuações

(10 opiniões)
  • 5 estrelas
    1
  • 4 estrelas
    9
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Drinks&Co:

4.2/5

Baseado em 10 comentários »

Opiniões sobre outras colheitas

Opinião sobre Château Lafite Rothschild 2015

Tadeu Melo
Tadeu Melo

4/5

Vinho de capa alta, cor-de-cereja forte. Aromas de morango, um toque de framboesa e frutos vermelhos. Na boca é aquoso.
Um tinto para qualquer ocasião.
Este 2015 foi uma recomendação de outro casal.
Benedito Maqueira
Benedito Maqueira

4/5

Chateau Lafite Rothschild 2015
Aromas fortes de café e toffee. Sabor a amoras e frutos do bosque.
Voltarei a compra-lo.

Opinião sobre Château Lafite Rothschild 2014

Belmiro Climaco
Belmiro Climaco

4/5

Perfeito para os aperitivos e entradas. Bebi-o com uma pessoa especial.
Boa cor. Boas notas de toffee. A textura é aquosa.