Trends:

Crémant de Loire

Langlois-Chateau Cremant de Loire Rosé

75cl Volume

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Tipo De Vinho: Vinho espumante
Cor do espumante: Rosé
Denominação:Crémant de Loire (Loire, França)
Adega: Langlois Chateau
Volume: 750ml Outros volumes
Uvas: Cabernet Franc, Groslot
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12.5
Langlois Chateau elabora este Langlois-Chateau Cremant de Loire Rosé ($19.34), um vinhos espumante com DO Crémant de Loire com os melhores cachos de groslot e cabernet franc 12.5º de teor alcoólico. vinhos espumante classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Descrição de Langlois-Chateau Cremant de Loire Rosé

Langlois-Chateau Cremant de Loire Rosé (Cabernet Franc e Groslot)

NOTAS DE PROVA DE Langlois-Chateau Cremant de Loire Rosé:

• Visão: rosa pálido.
  • Olfato: nariz frutado, com notas elegantes de frutos vermelhos.
  • Paladar: fresco, amplo, sabor frutado.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Crémant de Loire.

VINHEDO: Langlois Chateau

UVAS: 100% Cabernet Franc.

VINHO EMPARELHAMENTO: sobremesas de frutas vermelhas.

TEMPERATURA: 8-10 °C

Opiniões de Langlois-Chateau Cremant de Loire Rosé

4

4 opiniões de clientes
    4
    0
A sua pontuação de Langlois-Chateau Cremant de Loire Rosé:Avaliar Langlois-Chateau Cremant de Loire Rosé:

4 /5

- delicado cor-olho de perdiz devido à idade sobre as borras. Este vinho varietal é um eterno favorito e, muitas vezes vende mais rápido do que Langlois pode produzi-lo, embora nunca comprometer a qualidade para liberar mais cedo.
- Os sabores são de framboesa pura e groselha com uma frescura que deixa uma boa muitas rosas espumantes mais ilustres de pé.
- O Crémant de Loire Appellation está entre os mais exigentes denominações de vinhos espumantes na França (muito mais rigorosas do que, por exemplo Saumur ou Vouvray Brut, para o primeiro dos quais os vinhos Langlois seria naturalmente qualificar).
- Sob os auspícios do Bollinger, Langlois foi ainda mais agravado os regulamentos em matéria de igualdade, e até superar, as de Champagne: A maioria dos solos calcários, muito favorável aos vinhos elegantes. Colheita da mão em pequenas cestas a fim de recolher apenas os melhores uvas. 150 kg de uvas para 100 litros de mosto. Um mínimo de maturação de 12 meses em garrafa. Selecção das uvas nas melhores terroirs da região de Saumur. controle total de prensagem em prensa pneumática. Fermentação em pequenas cubas, que permitem um controlo preciso.
- Um mínimo de maturação de 24 meses em garrafa, ou mais, dependendo do cuvee.
- "Não seja um Scrooge e se abrir um rosa baratíssimo esperando a tonalidade irá mascarar suas falhas Não servirá vez este groselha e morango laden Rose fez, a la methode champenoise, a partir de uvas cabernet franc, e.. se alegrar. "
- Jane MacQuitty The Times 22 de novembro de 2008.
,

4 /5

Este Langlois-Chateau Cremant de Loire Rosé não necessita refeição para acompanhar. Bebemo-lo num encontro de irmãos.
Cor viva e bonita. Mistura de aromas de levedura e padaria. Notava-se a adstringência típica de Langlois Chateau.
,