Trends:

Vinho de Coastal Region

Ver todos os produtos em Vinho de Coastal Region

A região costeira oferece dois tipos de solos que são úteis para a viticultura. Um deles é o barro vermelho profundo que ajuda a reter a umidade para as uvas e o outro é a terra arenosa luz das áreas mais próximas à costa, que são conhecidos por sua capacidade de bem-drenagem. Além disso cal e outros afloramentos ricos em pedra são usados ​​a fim de dar as uvas um sabor adicional.

Cabernet Sauvignon é a mais familiar das uvas vermelhas cultivadas na região costeira, embora o Chardonnay, Sémillon, Sauvignon Blanc e Muscat Blanc também são bastante populares. Esta zona está dividida em várias sub-regiões diferentes como Cape Point, Paarl, Swartland, Tygerberg, Darling, Stellenbosch, e Tulbagh.

Um dos bairros mais proeminentes é querido. Fica para um clima muito legal, em parte devido à sua localização perto do Oceano Atlântico. O clima frio e chuvoso facilita a produção durante as estações prolongados de crescimento que não só acrescenta sabor e uma certa acidez para as uvas de vinho branco, mas também ajudar a obter muito profundos, ricos vinhos tintos com características bastante indiviual.

Comprar Vinhos de Coastal Region online.

Ver mais

Vinho De Coastal Region: Pontuação de Robert Parker