Trends:

Ciro

Librandi Rosato Cirò 2017

75cl Volume

$12.08 (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho rosé
Safra: 2017 Outras safras
Denominação:Ciro (Calabria, Itália)
Adega: Librandi
Volume: 750ml
Uvas: Gaglioppo (100%)
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13
Librandi criou este Librandi Rosato Cirò 2017 , um vinhos rosé de Ciro com cachos seleccionados degaglioppo de 2017 cuja graduação alcoólica é de 13º. Harmoniza este Librandi Rosato Cirò 2017 com pizza e carne branca. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este rosé merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Librandi Rosato Cirò 2017

Librandi Rosato Cirò 2017 (Gaglioppo)

NOTAS DE PROVA DE Librandi Rosato Cirò 2017:

  • Visão: linda rosa cereja.
  • Olfato: aromas frutados, uma nota salgada e marinha agradável no fundo.
  • Paladar: O paladar fresco, sabor seco equilibrado, sabor ligeiramente amargo.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Cyrus.

UVAS: Gaglioppo.

EMPARELHAMENTO: pizza, pratos de peixe em primeiro lugar.

TEMPERATURA: 8-10 °C

ÁLCOOL: 13%

Ver mais

Opiniões de Librandi Rosato Cirò 2017

4

4 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    4
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Librandi Rosato Cirò 2017:Avaliar Librandi Rosato Cirò 2017:

4 /5

Grande vinho para a temporada de churrasco: Librandi Ciro Rosato. Com o seu carácter de seda, que combina bem com charcutaria e aperitivos frios.
Ver mais
,

4 /5

Delightfuly fresco, delicado nariz de framboesas esmagadas e frutos maduros de verão que encontram o seu caminho para o paladar para equilibrar o corpo, luz nítida e comprimento refrescante, exibindo as qualidades principais de um blush beber bem.
Ver mais
,

4 /5

Delightfuly fresco nariz, delicado de framboesas esmagadas e frutas de verão maduros que encontram o seu caminho para o paladar para equilibrar o corpo, luz nítida e comprimento refrescante, exibindo as qualidades principais de um blush beber fina
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Librandi Rosato Cirò 20172018

4/5

O Ciro Rosato Librandi nascido em vinhedos localizados no distrito de Ciro e Val di Neto, para as pistas da Sila. É produzido exclusivamente com uvas Gaglioppo apenas escolhidos a dedo entre a segunda quinzena de setembro e início de outubro. A fermentao ocorre em tanques de aço inox a temperatura controlada. O vinho amadurece nos mesmos recipientes e por um novo período na garrafa antes de ser colocado no mercado. Este Rosato Ciro apresenta uma cor vermelho-cereja com reflexos granada. O nariz abre com notas de cerejas, citrinos e grapefruit, enriquecidos por agradáveis ​​notas de especiarias. O paladar é fresco e macio, com taninos leves. O vinho tem um açúcar residual delicado. Perfeita com aperitivos e carnes brancas, é ideal em combinação com pratos à base de peixe.
Ver mais
VINO75