Trends:

Chablis 1er Cru

Jean Paul et Benoit Droin Chablis 1er Cru Montmains 2017

75cl Volume

RP90-92Parker

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2017
Denominação:Chablis 1er Cru (Borgonha, França)
Adega: Jean Paul & Benoit Droin
Volume: 750ml
Alérgenos: Contém Sulfites
Jean Paul et Benoit Droin Chablis 1er Cru Montmains 2017 ($39.10) é um vinhos branco de Chablis 1er Cru produzido pela Jean Paul & Benoit Droin colheita de 2017. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este branco merece uma classificação de 4 pontos em 5 e segundo as guias e revistas especializadas merece pontuação de robert parker: 90-92.

Descrição de Jean Paul et Benoit Droin Chablis 1er Cru Montmains 2017

Jean Paul et Benoit Droin Chablis 1er Cru Montmains 2017

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: bastante intenso amarelo-esverdeada.
  • Olfato: delicado nariz, floral sutil e notas minerais, maçã verde, limão, acácia, madeira, anis, sílex e cogumelos.
  • Paladar: um frescor, corpo grande, médio e persistente.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Chablis 1er Cru.

VINHEDO: Terroir: solo marcada por uma inclinação relativamente baixo, permitindo marga Kimmeridgian às vezes maciça mantida.

UVAS: Chardonnay.

PREPARAÇÃO: prensagem. Enzimática colocar 12 a 24 dias a 15 °C, após a fermentação, as leveduras, em parte, em tanques de aço inoxidável e em parte em barris. fazendo sistematicamente fermentao maloltica depois da montagem depois de 8 a 10 meses. Colagem se necessário filtração, luz e engarrafamento.

EMPARELHAMENTO: espetos de camarão com citros, molho de cebolinha, bagel com salmão fumado, maçã e dois queijos, espetada de camarão e vieiras com citros, abacate recheado com camarão ao norte.

TEMPERATURA: 10-12 °C

ÁLCOOL: 13%

Ver mais

Pontuações

RP90-92Parker

Opiniões de Jean Paul et Benoit Droin Chablis 1er Cru Montmains 2017

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Jean Paul et Benoit Droin Chablis 1er Cru Montmains 2017:Avaliar Jean Paul et Benoit Droin Chablis 1er Cru Montmains 2017:

4 /5

Chablis 1er Cru 2017 Montmains - João Paulo e Bento Droin
Ver mais
,

4 /5

características geológicas: Jean Paul et Benoit Droin Chablis 1er Cru Montmains Os solos são marcados por uma inclinação relativamente baixo, o que permitiu enorme marga Kimmeridgian, por vezes, ficar acordado. Os solos são bem mais profundo do que os de outras vinhas de Chablis. Uma videira exposta Sudeste, com uma área de 2 15 hectares, com idade média de 45 anos. Viticultura Jean Paul et Benoit Droin Chablis 1er Cru Montmains: Jean Paul et Benoit Droin Chablis 1er Cru Montmains A viticultura viticultura. A manutenção do piso por aração regular. Jean Paul et Benoit Droin Chablis 1er Cru Montmains Tasting e acordos: Jean Paul et Benoit Droin Chablis 1er Cru Montmains A grande quantidade de argila do solo que traz uma grande quantidade de gordura e redondo e é sem dúvida o mais rico Premier Cru e mais profundo. muitas vezes descrita como muito & quot & quot Bourguignon com ela mais rico do que estilo animado. Nos primeiros anos, há aromas de fruta amarela, damasco, bem como avelã e amêndoas torradas com uma boca saborosa e concentrado. Com o tempo, o brioche e notas tostadas aparecem mantendo um frescor bonita no palato. Este perfeitamente com carnes brancas com molho ou peixe nobre. Se você beber com dez anos, será perfeito em um foie gras.
Ver mais
,

4 /5

A Premier Cru muito charmoso, ele Montmains 2017 tem um nariz muito intenso com notas sutis de mineralidade, boca suavemente sobre levemente com manteiga frutas brancas e frutas cítricas
Ver mais
,

Montmains Jean Paul et Benoit Droin Blanc 2017