Trends:

Vinho de Califórnia (região)

Ver todos os produtos em Vinho de Califórnia (região)

Vinhos da Califórnia, área de vinhos que inclui uma grande área dividida em diferentes zonas climáticas, dos quais o principal elemento de distinção é a hora de luz solar e da influência destes sobre a videira. Há um total de cinco zonas climáticas, que produzem uma variedade de vinhos, na Califórnia.

O vinho da Califórnia vem das seguintes áreas: a um, ao longo da costa norte, ao sul de San Francisco, o mais legal de tudo, zona dois, com algumas horas de luz solar movimento entre 2.500 e 3.000, Também para o norte, e com características semelhantes às do norte da Itália; zona três, localizada na costa noroeste de Los Angeles, a quatro, com mais de 3.500 horas de sol, com vinhedos a nordeste de San Francisco para o Sudeste Monterrey e zona cinco, com mais de 4.000 horas de sol por ano, semelhante ao Norte da África e no sul da Espanha, localizada no Vale Central, Los Angeles e San Diego.

As cepas cultivadas na Califórnia cobrem uma vasta gama, incluindo Chardonnay, Chenin Blanc ou Sauvignon, para White, e Merlot, Cabernet Sauvignon e Pinot Noir, entre os vermelhos.

Comprar Vinhos de Califórnia (região) online.

Ver mais

Vinho De Califórnia (Região): branco

ver tudo

Vinho De Califórnia (Região): espumante

ver tudo

Vinho De Califórnia (Região): rosé

ver tudo

Vinho De Califórnia (Região): Pontuação de Robert Parker