Trends:

Escócia

The Macallan Amber

70cl

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Gostará de saber que…

Macallan Amber é o segundo dos cinco whiskeys que formam o intervalo chamado "The Macallan 1824 Series". O segundo em intensidade e âmbar para a cor que exibe, a série 1824 possui uma cor 100% natural, para o que contribuiu o envelhecimento em carvalho curado. Cada Macallan da gama tem o nome de uma cor que representa o seu envelhecimento e o seu poder. Quanto mais escuro, mais envelhecido no barril e mais intenso.

Macallan Amber, como o resto dos whiskeys da série, é uma pura expressão do desejo da destilaria de ir além do comum, para procurar o extraordinário, e criar um único e inimitável single malt. Para tal, é essencial obter os melhores barris de xerez, onde a magia é forjada e, sob o silêncio e a escuridão da madeira e o inquebrantável tic-tac do tempo, o espírito torna-se a essência requintada de The Macallan.

. Depois do barril, o resultado neste Macallan Amber é uma expressão floral e cítrica. Destaca-se por cima de um coro de notas de baunilha e grãos recém-colhidos. Pouco a pouco, começam a surgir memórias de caramelo e algodão doce, convertendo cada gole num espetáculo sensorial que culmina de forma coerente na boca, onde maçãs verdes frescas e limões são misturados com canela, e notas de gengibre navegam enquanto as frutas tomam o controlo e um toque subtil de carvalho persiste, recordando-nos o barril.

Que Macallan Amber o irá deliciar; não restam dúvidas.

Ver mais

Ficha técnica

Categoria:Uísque (Destilados)
Produtor: The Macallan Distillers
Volume: 700ml
Teor Alcoólico : 40
País: Escócia
Tipo De Uísque: Single Malt
Variedades: Scotch

Descrição de The Macallan Amber

The Macallan Amber

NOTAS DE PROVA:

  • Color: The Macallan Amber tem uma cor âmbar natural.
  • Cheiro: Tipo, quase apologética na primeira reunião no nariz, floral, com doce de citros ganhar presença, comandando um coro de baunilha em grão recém-colhido. Sultanas e canela dominar sobre maçã de doces e algodão doce.
  • Sabor: Na boca, limão e maçã verde fresco misturado com canela. Notas de gengibre flutuar enquanto a fruta assume, com carvalho sutil, mas persistente entre meio bastidores.Final para leves, frutas e cereais e um pouco seco.

ÁLCOOL: 40% Vol.

País: Escócia

Ver mais

O produtor

The Macallan Distillers

The Macallan Distillers

A Macallan surgiu em 1824, quando Alexander Reid, um fazendeiro local, você recebe uma da primeira licença para destilar uísque e locação de 8 hectares (pouco mais de 3 hectares) do conde de Seafield, a fim de estabelecer a destilaria The Macallan. Reid era famoso por seus métodos de cultivo avançadas ea qualidade superior de seu uísque.

Mais sobre a adega

Prémios

2013 Bronze - Scotch Single Malt Speyside International Wine & Spirit Competition

Opiniões de The Macallan Amber

4.1

55 opiniões de clientes
  • 5
    8
  • 4
    46
  • 3
    0
  • 2
    1
  • 1
    0
A sua pontuação de The Macallan Amber:Avaliar The Macallan Amber:

2/5

Cor: Como o próprio nome sugere, âmbar.

Aroma: Fraco. o caráter da marca não é apreciado. Em uma nota positiva a falta de álcool é apreciado. Ligeiramente doce, com notas que vêm igualmente do carvalho e do xerez, ou seja, nozes e bagas. Além disso, alguns malte.

Paladar: álcool, más notícias. É tão fraco como no nariz e tem uma total ausência de personalidade Macallan. Da mesma forma, notas de madeira doce e um tanto confuso.

Final: Justito, não faz nada ou deixar de memória.

Macallan Belas Carvalho Âmbar e substitui as versões xerez de 10 e 12 anos e é um passo significativo para trás. Desprovido de personalidade, é um jovem de uísque que não teve tempo suficiente para determinar seu caminho. Ou talvez a marca antiga e inútil usa barris que não contribuem em nada para o destilado. Quem sabe. A realidade é que existem inúmeras mistura de qualidade superior para Macallan âmbar. Talvez o Sienna, que tem uma excelente vista, é o substituto real comentou antes e, embora o aumento dos preços é substancial para ser cerca de 70 euros, que é mais adequado para ousar com ele do que com o âmbar fraco.
Ver mais,

The Macallan Amber: Paso atrás de la mítica destilería

4.5 /5

super bom whisky gosto
Ver mais
,

4.5 /5

muito bem
Ver mais
,

4 /5

- Nariz: Polite, quase apologético no início, com um nariz doce floral, citrus que ganha presença, comandando um coro de notas de baunilha sobre o grão recém-colhido. Raisin, sultana e canela olhar enquanto toffee maçãs e passo algodão doce para a ribalta.
- Paladar: maçãs e limões verdes frescas misturam com canela. notas de gengibre pairar como frutas assume, com remanescentes de carvalho sutil nas asas.
- Acabamento: Luz e médio com frutas e cereal macio, levemente secos.
Ver mais
,
Ver mais

Outros produtos da mesma adega