Trends:

Uísque

Longmorn 1967

70cl Volume

$793.50 (Preços aproximados)

Ficha técnica

Safra: 1967 Outras safras
Categoria:Uísque (Destilados)
Produtor: Gordon & MacPhail
Volume: 700ml
Teor Alcoólico : 43
Gordon & MacPhail é o produtor deste Longmorn 1967 , um uísque 43º de teor alcoólico. 4 pontos em 5 é a média das classificações atribuidas pelos clientes de Longmorn 1967 na Drinks&Co.

Elaboração de Longmorn 1967

Longmorn 1967

NOTAS DE PROVA DE Longmorn 1967:

  • Cor: Longmorn 1967 apresenta uma cor âmbar.
  • Cheiro: Nariz especiarias, banana e mel.
  • Paladar: É um whisky complexo degustação algo doce e frutado.

ÁLCOOL: 48% vol.

País: Escócia

Ver mais

O produtor

Gordon & MacPhail

Gordon & MacPhail

A Gordon & MacPhail é uma engarrafadora independente e destiladora de uísque escocês, fundada em 1895 e localizada em Elgin, no nordeste da Escócia. É uma empresa familiar de propriedade da família Urquhart.

Mais sobre a adega

Opiniões de Longmorn 1967

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Longmorn 1967:Avaliar Longmorn 1967:

3.5 /5

Ver mais
,

Muito bom

Opiniões de outros vintages de Longmorn 19671971

4/5

Lhanmorgund em gaélico o lugar do santo: a destilaria foi construído sobre as fundações de uma igreja fundada por John Duff, George Thomson e Charles Shirres em 1894 a destilaria Longmorn está localizado ao sul de Elgin na região whisky Speyside. John Duff era uma pessoa muito ativa e com sólida experiência na indústria do uísque, de facto, tinha sido por um gerente de longa data de Glendronach destilaria e em 1876 foi um dos fundadores da Glenlossie destilaria. Doze anos depois, ele estava na Cidade do Cabo na África do Sul, mas não ter sido capaz de abrir uma destilaria, cruzaram o oceano em busca de fortuna na América. Falha ainda este feito em 1892 ele retornou para a Escócia e foi contratado como diretor do Bon Accord Distillery Aberdeen. Em 1894, ele finalmente conseguiu construir sua destilaria, juntamente com dois outros membros, e apenas três anos depois, ele assumiu todas as ações e tornou-se o único proprietário. Longmorn A disposição do melhor Laich cevada "ou Moray, uma nora para a energia, turfa em abundância com que a fumar a cevada da colina vizinha de Mannoch, e uma estação de trem. Ele custa 20 000 libras e equipado com 4 alambiques, produzindo um destilado que agradou imediatamente para os fãs. Os primeiros sucessos incentivados Duff, que em 1898 construiu perto de Longmorn uma segunda destilaria Benriach (também conhecido como Longmorn 2). Nesse mesmo ano, no entanto, os irmãos Pattison, proprietários da maior holding de liquidificador com um poder de compra e de crédito infinito, foi à falência e acabou na cadeia. Duff foi um dos seus principais fornecedores saiu muito doente com um prejuízo económico grave. Três anos mais tarde, ela enfraquecido pelas perdas sofridas pelos irmãos Pattison e por causa da grande recessão da indústria de whisky encontrou-se falido e a destilaria passou para as mãos dos bancos. As ações de Longmorn foram comprados por James Grant, através da empresa Monte Thomson & Co. e destilaria permaneceu na posse Grant até o início dos anos setenta, quando a Longmorn, o Glenlivet e Glen Grant se juntou para criar o The Glenlivet Distillers ltd. Em 1972, devido à forte demanda doméstica, a Longmorn aumentou a sua capacidade de produção, trazendo 4 a 8 suas fotos. O Glenlivet Distillers Ltd foi adquirida em 1978 pela Chivas Brothers passando em 2001 sob o controle da Pernod Ricard. O Longmorn é um dos poucos destilarias nunca ter cessado a sua produção. Longmorn Tem sido descrito como o melhor segredo escondido de Speyside e repetidamente premiado com a Medalha de Ouro na cerimônia do International Wine & Spirits Awards. cor âmbar dourado. Densa o suficiente para meios completos, dá o paladar de sensações de frutas secas e açúcar do Caribe, quase marzipan. final aromático, rico e muito longo.
Ver mais
Café Noir