Trends:

Chartreuse Verte 350ml

350ml

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Categoria:Licor de ervas (Licores e cremes,Destilados)
Produtor: Chartreuse Diffusion
Volume: 350ml
Vem da destilaria Chartreuse Diffusion, Chartreuse Verte 350ml ($33.35), uma licor de ervas. Os utilizadores da Drinks&Co classificam a Chartreuse Verte 350ml com 4 puntos sobre 5.

Descrição de Chartreuse Verte 350ml

Chartreuse Verte 350ml

NOTAS DE PROVA:

  • Cor: verde-esmeralda.
  • Odor: Picante nariz, complexo, ervas, angélica, pinho, limão, geléia de limão, hortelã, fava tonka, anis e cacau.
  • Sabor: legumes, herbáceas e frescos sabores, aromas de casca de limão, hortelã, pinho, anis e rapé,. Aftertaste com hortelã e erva-doce com gengibre.

PRODUTOR: Chartreuse Difusão.

PAÍS: França.

DETALHES DA PRODUÇÃO: apenas 2 monges cartuxos saber o segredo de sua fabricação, a mistura exata de 130 ervas e plantas e tempo bom envelhecimento em barris de carvalho.

ÁLCOOL: 55%

Ver mais

Opiniões de Chartreuse Verte 350ml

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Chartreuse Verte 350ml:Avaliar Chartreuse Verte 350ml:

4 /5

Chartreuse Verte foi criado em 1764 como uma alternativa mais leve ao elixir vegetal. Os detalhes da receita original com 130 ingredientes são um segredo bem guardado. No entanto, sabe-se que são extraídos para sementes chartreuse verte sésamo, álcool de açúcar e água estão incluídos no licor. , ,
Ver mais
,

4 /5

Álcool: 55
País: França
Conteúdo: 0, 35 L
Os produtos de bebidas não contêm quaisquer aditivos químicos; da mesma cor vem das plantas que os produzem. Os 130 ervas presentes na receita são maceradas em um álcool de alta qualidade, e, em seguida, destilada.
Após este processo é adicionado mel destilada e calda de açúcar para Jaune. Agora começa o longo envelhecimento em barris de carvalho, nas belas caves em Voiron.
La Chartreuse, em 2015, vai virar 410 anos e, em 2014, o Vert fez 250 e para esta ocasião um rótulo especial foi criado em 2014 e hoje já vendeu colecionáveis. Os farmacêuticos do século XVI tinha que encontrar o elixir da longa vida e Chartreuse é considerada a experiência farmacêutica epítome desse século; grupos, de facto, todas as plantas medicinais (130), em seguida, conhecidas.
Inserindo nos porões da Chartreuse está voltando no tempo: agora não há ninguém que cresce licores idade. La Chartreuse Vert e Jaune ter no mínimo 3 anos de envelhecimento em barris de carvalho e V.E.P. mínimo de 10 anos, destilada em estanhado centenários alambiques de cobre.
Ver mais
,

Chartreuse Verde 350ml

4 /5

O Chartreuse verde é o único licor verde mundo natural em sua cor É poderoso e diferente
Ver mais
,

Outros produtos da mesma destilaria