Chartreuse Verde V.E.P. 1L

Chartreuse Diffusion (Licor de ervas)

$124.20 (Preços aproximados)

Não é possível comprar Chartreuse Verde V.E.P. 1L neste momento.

A destilaria Chartreuse Diffusion criou Chartreuse Verde V.E.P. 1L , uma licor de ervas provém de França com 54º de teor alcoólico. 4,3 pontos em 5 é a média das classificações atribuidas pelos clientes de Chartreuse Verde V.E.P. 1L na Drinks&Co.

Ficha técnica · Chartreuse Verde V.E.P.

Categoria:Licor de ervas (Licores e cremes,Destilados)
Produtor: Chartreuse Diffusion
Volume: 1000ml
Teor Alcoólico : 54
País: França

Descrição · Chartreuse Diffusion

Chartreuse Verde V.E.P. 1L

PROVA:

  • Visão: O Chartreuse Verde V.E.P. 1L é um verde escuro com reflexos em bronze.
  • Olfato: Os aromas são complexos, com predominância de especiarias e ervas e há notas de chá verde.
  • Paladar: O ataque é franco e o desenvolvimento no palato é poderoso, a estrutura é equilibrada em torno de especiarias, flores brancas e notas empíricas. As finais são muito longas.

IDADE: Pelo menos dez anos.

PRODUTOR: A história do Chartreuse começa em 1605, quando os monges recebem uma receita estranha que contém mais de 130 ingredientes. Eles levarão mais de 170 anos para adaptar e dominar a receita e produzir um elixir de "longa vida", e 80 anos antes de comercializarem o agora verde e amarelo Chartreuse agora reconhecido internacionalmente.

PAÍS: França.

ELABORAÇÃO: Comprar uma garrafa de Chartreuse Verde V.E.P. 1L é comprar um produto excepcional. Se, na base, é o mesmo produto, foi submetido a um envelhecimento excepcionalmente prolongado (ou VEP), isto é, envelhece em barricas velhas de carvalho francês há vários anos. Os monges dos chartreuse amam o segredo e, assim como a receita, não divulgam o número de anos de maturação, no máximo sabemos que são pelo menos dez, mas, dependendo da safra, poderia ser mais. A singularidade do produto é reforçada pela sua apresentação em caixa de madeira clara, marcada com ferro quente, uma garrafa específica numerada e uma tampa selada com cera.

GRAU DE ÁLCOOL: 54%

Chartreuse Diffusion

Comprar Chartreuse Diffusion Destilados:

Comentários

Opinião destacada sobre Chartreuse Verde V.E.P. 1L

Publicado em às 11.58

4/5

Chartreuse Verte V.E.P. 1L

É poderoso e diferente. Apenas dois irmãos cartuxos saber os nomes de 130 plantas e saber como misturar e destilada. Eles também são os únicos que sabem o que as plantas usam para dar às cores naturais verdes e amarelos. São eles que controlam a retardar o envelhecimento do licor e decidir quando o licor é Prete a ser engarrafado.

Mais opniões sobre Chartreuse Verde V.E.P. 1L

Publicado em às 09.58

5 /5

Chartreuse Verte V.E.P. 1L

Chartreuse VEP, o que mais?. . .

Publicado em às 17.27

5 /5

Chartreuse Verte V.E.P. 1L

entrega muito rápida boa embalagem

Publicado em às 04.42

4 /5

V.E.P. Verde In Box Di Legno 1L

Álcool: 54
País: França
Conteúdo: 1, 0 L
Os produtos de bebidas não contêm quaisquer aditivos químicos; da mesma cor vem das plantas que os produzem. Os 130 ervas presentes na receita são maceradas em um álcool de alta qualidade, e, em seguida, destilada.
Após este processo é adicionado mel destilada e calda de açúcar para Jaune. Agora começa o longo envelhecimento em barris de carvalho, nas belas caves em Voiron.
La Chartreuse, em 2015, vai virar 410 anos e, em 2014, o Vert fez 250 e para esta ocasião um rótulo especial foi criado em 2014 e hoje já vendeu colecionáveis. Os farmacêuticos do século XVI tinha que encontrar o elixir da longa vida e Chartreuse é considerada a experiência farmacêutica epítome desse século; grupos, de facto, todas as plantas medicinais (130), em seguida, conhecidas.
Inserindo nos porões da Chartreuse está voltando no tempo: agora não há ninguém que cresce licores idade. La Chartreuse Vert e Jaune ter no mínimo 3 anos de envelhecimento em barris de carvalho e V. E. P. menos 10 anos, destilada em enlatados centenários alambiques de cobre.

Publicado em às 05.03

4 /5

Grande Chartreuse Chartreuse Verte Vep 1L

É poderoso e diferente. Apenas dois irmãos cartuxos saber os nomes de 130 plantas e saber como misturar e destilada. Eles também são os únicos que sabem o que as plantas usam para dar às cores naturais verdes e amarelas. São eles que controlam o licor de retardar o envelhecimento e decidir quando o licor é Prete a ser engarrafado. Composição: álcool, açúcar, 130 plantas e flores. Apresentação: Frasco característica, sóbrio e elegante, decorado com o selo de La Grande Chartreuse. Prova: para trazer para fora os sabores, Chartreuse é consumido com gelo. Tradicionalmente ele é considerado um digestivo, mas também cada vez mais os conhecedores saborear cocktails. - Os monges cartuxos

Publicado em às 04.50

4 /5

Chartreuse Grün In Ohk 1L

Verde Chartreuse VEP
CONTEÚDO: 1.0l erva licor de até 130 diferentes ervas (Vieillissement exceptionnelle Ment prolongé) Chartreuse verde difere da variante verde normal do seu envelhecimento extra longo em barris de carvalho, através do qual ele recebe o seu sabor especial. Para não licor mais lendas do que o Chartreuse, que foi fabricado pela primeira vez por monges cartuxos nos Alpes Grenoble acima de entrelaçar. Segundo a tradição, os monges são disse ter recebido a receita original segredo da geral D Estrees, que serviram Henry IV. Depois da revolução de 1789, o mosteiro acabou, os monges foram espalhados aos quatro ventos. 1835, após a fundação do mosteiro, eles tomaram a produção Chartreuse novamente. No entanto, os monges tomaram seu tempo, porque o Chartreuse verde é conhecido em sua perfeição presente apenas desde 1735 Para o licor Chartreuse supostamente 130 diferentes ervas medicinais e Würzpflanzen, como a arnica, angelica ou tomilho, erva-cidreira, noz moscada, pimenta, cravo, broto pinho são entre outras coisas exige que se originam, em grande parte da cordilheira arborizada perto de Grenoble. Também são necessários para os vinhos de álcool são plantadas pelos próprios monges. Segundo a lenda, a saber apenas três monges do mosteiro, que está agora a Saint-Pierre de Chartreuse é, em cada caso a receita. Você possui Half anualmente em sua sede em França. • Fruta: feita de até 130 diferentes ervas e plantas medicinais • Nota: sabor forte, intenso e kräuterisch • Servir a 18 ° C • especialidade francesa: o mosteiro Chartreuse O Chartreuse VEP é engarrafada em uma garrafa de 1,0 litros com caixa de madeira

Publicado em às 04.54

4 /5

Chartreuse Verte Vep Bouteille 1L

Chartreuse é um digestivo mítico rodeado segredos hoje! Na verdade apenas dois irmãos cartuxos sabe a receita total do conjunto das 130 plantas e flores que o compõem. Sabe-se que as plantas primeiro passar por uma maceração em álcool antes de ser destilada em alambiques de cobre, em seguida, adicionados de açúcar e mel. O álcool resultante é então envelhecido em barris de carvalho até que a decisão dos irmãos cartuxos da garrafa! Entre as doses individuais amarelas e verdes e quando as plantas envolvidas variam. O VEP está passando por um envelhecimento excepcionalmente prolongado, então a quantidade é limitada, infelizmente! Aqui garrafa de 1 litro, que também está disponível em 50 garrafa cl ou Jeroboão 3L!

Publicado em às 05.06

4 /5

Liqueur Chartreuse Verte V.E.P. 1L

Chartreuse Verte VEP 1000ml 54, 0% de álcool é um Likeur premium.

Publicado em às 13.09

4 /5

Chartreuse Vep Verte 1L

Chartreuse VEP (sobre Envelhecimento Excepcionalmente Extended) é fabricado de acordo com o mesmo método que o segredo Chartreuse tradicional, mas o seu envelhecimento prolongado dá-lhe um aroma incomparável e finesse. Licores feitos pelos monges cartuxos não contêm quaisquer aditivos químicos. Todos estes licores com base na receita para um grimoire ou 16 do século 17 foram desenvolvidas pelos monges cartuxos, marketing permite que sua comunidade para sobreviver e continuar a rezar em silêncio e solidão, de acordo com a inspiração do St. de Bruno.

Resumo das pontuações

(9 opiniões)
  • 5 estrelas
    2
  • 4 estrelas
    7
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Drinks&Co:

4.3/5

Baseado em 9 comentários »