Trends:

Itália

Grappa Alexander Prosecco

70cl Volume

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Categoria:Grappa (Destilados)
Produtor: Bottega
Volume: 700ml
Uvas: Glera
País: Itália
Proveniente de Itália provém de Itália. Na Drinks&Co os utilizadores classificaram o Grappa Alexander Prosecco com nota média de 4 pontos em 5. Os utilizadores da Drinks&Co concederam ao Grappa Alexander Prosecco, 4 puntos de 5.

Descrição de Grappa Alexander Prosecco

Grappa Alexander Prosecco (Glera)

Notas de prova:

  • Color: Alexander Grappa Prosecco é incolor.
  • Cheiro: Aromas de frutas frescas, maçã.
  • Sabor: Pimenta, frutas frescas.

ÁLCOOL: 38% Vol.

País: Itália

Ver mais

Opiniões de Grappa Alexander Prosecco

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Grappa Alexander Prosecco:Avaliar Grappa Alexander Prosecco:

4 /5

Grappa é exclusivamente bebida italiana e este "Grappa di Prosecco 'é um dos carros-chefe da faixa de Alexander. É o resultado de uma destilação delicado em alambiques a vapor, seguido de um período de envelhecimento de alguns meses em barris de aço inoxidável. Caracteriza-se pela a fruta fresca incomparável e aroma de maçã dourada antecipando um pano macio, redondo e impacto harmonioso no palato.

Mais comumente bebeu como um digestivo após as refeições, Grappa também é grande em cocktails e long drinks. Também é tradicionalmente utilizado em café expresso para fazer uma 'Corretto caffè' - um café expresso com algumas gotas de aguardente. Nas regiões de Veneto e Friuli de Itália, os moradores irão usá-lo para diluir as últimas gotas de café que permaneçam no fundo do copo. Isso é chamado de 'Resentin' que pode ser traduzido como "pouco rinser", que é exatamente o que é. Se você quiser experimentar um, tomar um café expresso com um pouco de açúcar, beba-o para baixo, em seguida, despeje algumas gotas (ou mais, se você está enganando) de grappa no copo, agite-a em torno de lavar o último do café, e engolir. Cin cin!
Ver mais
,