Produto não disponível em Brasil

$1,153.45 + $5.80 Envio (4 - 6 dias)

$1,153.45/unidade

Envio: $5.80 (4 - 6 dias) por Delicat (Espanha)

$Recebes 13.37 pontos por cada unidade comprada

Respeitando receitas tradicionais desenvolveram uma mallosol caviar de alta qualidade com a maturação eo sal apenas, conforme elaborado no Guadalquivir mais de 80 anos atrás, um sabor intenso e complexo que define o melhor e original caviar Ibérica. em Riofrío (Granada, Espanha), produzem um dos melhores caviar do mundo. saber como a união de tempo, esforço, tradição, arte e pesquisa pode dar grandes resultados. esturjão Acipenser espécies naccarii quase extintos que conseguiram recuperar em cativeiro, é um fóssil vivo, a 250 milhões de anos; crescimento lento, o caviar, extraímos, em média, após 18 anos de criação, está cheio de nuances de sabor e cor. Nossa frescura caviar que garantimos que irá fazer essas nuances permanecer desmascarou o efeito do conservante, tempo ou muito sal. sedosa e suave toque, a boca pode individualizar cada grão, cheio, suave. o paladar sério e elegante, com algum perfume brisa do mar, seu sabor retro, de longa duração e irá revelar um toque de nozes.

Ficha técnica ·

Categoria:Conservas (Delicatessen,Gourmet)
Produtor: Riofrio

Descrição · Riofrio

Caviar Riofrío tradicional clássico 500g

Respeitando receitas tradicionais desenvolveram uma mallosol caviar de alta qualidade com a maturação eo sal apenas, conforme elaborado no Guadalquivir mais de 80 anos atrás, um sabor intenso e complexo que define o melhor e original caviar Ibérica. em Riofrío (Granada, Espanha), produzem um dos melhores caviar do mundo. saber como a união de tempo, esforço, tradição, arte e pesquisa pode dar grandes resultados.

esturjão Acipenser espécies naccarii quase extintos que conseguiram recuperar em cativeiro, é um fóssil vivo, a 250 milhões de anos; crescimento lento, o caviar, extraímos, em média, após 18 anos de criação, está cheio de nuances de sabor e cor. Nossa frescura caviar que garantimos que irá fazer essas nuances permanecer desmascarou o efeito do conservante, tempo ou muito sal.

sedosa e suave toque, a boca pode individualizar cada grão, cheio, suave. o paladar sério e elegante, com algum perfume brisa do mar, seu sabor retro, de longa duração e irá revelar um toque de nozes.

Riofrio

Comentários

Opinião destacada sobre Caviar Riofrío tradicional clássico 500g

Publicado em às 04.53

4/5

Caviar Riofrío Traditional classic 500g

Seguindo as receitas tradicionais, nos preparamos extremamente alta qualidade Mallosol caviar, com apenas o nível de maturidade e sal, como preparado no Guadalquivir mais de 80 anos atrás, produzindo um sabor intenso e complexo, que identifica a melhor originais Caviar Ibérica.

Mais opniões sobre Caviar Riofrío tradicional clássico 500g

Publicado em às 14.52

4 /5

Caviar de Riofrío Tradicional Clásico 500G

Respeitando receitas tradicionais desenvolveu um mallosol caviar de alta qualidade com a maturação eo sal apenas, como elaborado no Guadalquivir mais de 80 anos, um sabor intenso e complexo, que define o melhor e original Ibérica Caviar. Riofrio (Granada, Espanha) nós produzimos um dos melhores caviar do mundo. saber como a união de tempo, esforço, tradição, tecnologia e investigação pode fornecer fruta maravilhosa.

esturjão Acipenser naccarii espécies quase extintas que conseguiram recuperar em cativeiro, é um fóssil vivo, a 250 milhões de anos; de crescimento lento, o caviar, o que desenhar em média, após 18 anos de criação, está cheio de nuances de sabor e cor. a frescura do nosso caviar, que garante, que essas nuances permanecerá desmascarado o efeito do conservante, o tempo, ou muito sal.

Toque sedoso e macio na boca você pode individualizar cada grão, cheio, suave. o paladar sério e elegante, com certo aroma de brisa do mar, seu sabor retro, de longa duração irá revelar uma dica de nozes.

Resumo das pontuações

(2 opiniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    2
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Drinks&Co:

4/5

Baseado em 2 comentários »