Trends:

Champagne

Vranken Diamant Blanc de Blancs Millesimè 2007

75cl

$55.20 (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2007
Denominação:Champagne (Champagne, França)
Adega: Vranken Pommery Monopole
Volume: 750ml
Alérgenos: Contém Sulfites
Vranken Pommery Monopole é o produtor deste Vranken Diamant Blanc de Blancs Millesimè 2007 , um vinhos branco da DO Champagne vinificado com uvas da colheita de 2007. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este branco merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Vranken Diamant Blanc de Blancs Millesimè 2007

Vranken Diamant Blanc de Blancs Millesimè 2007

NOTAS DE PROVA DE Vranken Diamant Blanc de Blanc Millesimè 2007:

  • Visão: ouro pálido amarelo, pálido, brilhante e cristalina, tons de verde indescritível, efervescência delicado e rendas bolhas regulares.
  • Olfato: nariz deslumbrante, elegante e complexo primeiro, aromas florais de acácia. Então, notas frutadas de laranja, aromas de frutas secas, amêndoas frescas e avelãs.
  • Paladar: corpulento, generoso, complexo, com uma animada, aromas cítricos com grapefruit rosa e tangerina. muito bonita e comprimento final muito fresco.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Champagne.

UVAS: Chardonnay.

EMPARELHAMENTO: cozinha asiática e frutos do mar.

TEMPERATURA: 8-10 °C

ÁLCOOL: 12,5%

Ver mais

A adega

Vranken Pommery Monopole

Vranken Pommery Monopole

VRANKEN - Pommery Monopole. As principais atividades do Grupo são a produção e distribuição de vinhos e champanhes. O Grupo opera em três segmentos principais: Champagne, Serviços e Porto. De acordo com o segmento de Champagne, o Grupo se compromete a produção e venda de champanhe. De acordo com o segmento de Serviços, o Grupo compromete-se a plantação, manutenção e colheita dos vinhedos. Segundo Porto, o grupo produz e comercializa Vinho do Porto. Marcas do Grupo incluem: Vranken, Demoiselle, Barancourt, A. Charbaut & Fils e Veuve Monnier, Charles Lafitte, Orgueil de France, Heidsieck & Co Monopole, Porto Rozes e produtos do Grupo São Pedro.The são distribuídos nacionalmente através de hipermercados e varejistas especializados e internacionalmente através de suas subsidiárias no exterior. O Grupo opera em Europa, França, Ásia e Estados Unidos. Durante 2008, o Grupo adquiriu Vranken Pommery e-Tours Sur Marne.

Mais sobre a adega

Opiniões de Vranken Diamant Blanc de Blancs Millesimè 2007

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Vranken Diamant Blanc de Blancs Millesimè 2007:Avaliar Vranken Diamant Blanc de Blancs Millesimè 2007:

4 /5

Ver mais
,

A cerveja perfeita

Outros produtos da mesma adega