Pol Roger Brut Réserve Jeroboam

Pol Roger (Champagne)

RP92WS91

Produto não disponível em Brasil

$571.03 + $17.17 Envio (7 dias)

$571.03/unidade

Envio: Blanco & Gomez Wine Merchants UK (Reino Unido)

$ Recebes 6.62 pontos por cada unidade comprada

Vais gostar de saber que...

Pol Roger, conhecido como o champanhe dos "Cavaleiros" pela sua distinção e elegância, tem sido o favorito da família real britânica e de personagens que marcaram a história, como Winston Churchill, durante anos. O champagne Pol Roger tornou-se um ícone de requinte e prazer infinito, nascido nas vinícolas mais frescas e profundas da região, o que lhe permite obter aquelas finas bolhas que lhe conferem um caráter leve, elegante e ao mesmo tempo vigoroso e jovial. A indiscutível dedicação e paciência de pelo menos duas colheitas e três variedades de champanhe são aquelas que proporcionam aquele subtil aroma dominado por flores brancas, maçã verde, brioche e um toque mineral, com delicadas notas ao paladar de frutas de caroço e noz, que mantém frescor e acidez em perfeito equilíbrio. Com a sua bela cor amarela dourada palha, o selo da aristocracia e distinção, tem sido o champanhe oficial nos casamentos reais britânicos. Se estamos a falar de celebrações elegantes e distintas, o champanhe Pol Roger Brut Réserve Jeroboam será uma companhia de indiscutível elegância. Esta apresentação Jeroboam 3L é prática para refrigerar e servir em grandes celebrações.

Ficha técnica · Pol Roger Brut Réserve

Tipo De Vinho: Vinho espumante
Denominação:Champagne (Champagne,França)
Adega: Pol Roger
Volume: 3000ml Outros volumes
Pontuação: RP92WS91
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12
Tipo De Espumante: Brut
Envelhecimento: Reserva
Ver mais »

Descrição · Pol Roger

Pol Roger Brut Réserve Jeroboam

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Pol Roger Brut Réserve Jeroboam é uma cor clara do ouro com pequenas pérolas
  • Olfato: Nariz complexo com camadas de nozes e cru, fungo branco, grama, abacaxi, limão e nougat com um toque de aspereza. Entrada ligeiramente doce, este é rico e cremoso com um lindo exuberância a ele mais cedo e damasco.
  • Paladar: Acidez aparece no final, por isso as de abacaxi e limão sabores de frutas em primeiro plano. O final é longo e sutil, picante com uma mineralidade picante.

UVA: Pinot Noir, Pinot Meunier, Chardonnay

ADEGA: Champagne Pol Roger

Pol Roger

Distinção e elegância. Pol Roger é o champagne, como Jean-Paul Kauffman escreveu em "Voyage en Champagne" "de cavalheiros". Não é de estranhar, portanto, que Winston Churchill e até mesmo a família real britânica, em seguida, deveria ter feito o seu favorito ao longo dos anos. Este refinamento...

Comprar Pol Roger Vinhos:

Comentários

Opinião destacada sobre Pol Roger Brut Réserve Jeroboam

Blanco & Gomez  Wine Merchants INT

Publicado em às 04.58

4/5

Pol Roger Brut Réserve Jeroboam

No nariz, o champanhe é dominado por flores brancas, maçã verde, brioche e um traço de mineralidade. Na boca há notas de frutas de caroço, um certo nuttiness e uma pitada de mel apoiar o frescor da acidez

Mais opniões sobre Pol Roger Brut Réserve Jeroboam

Diniz Pomar

Publicado em às 13.58

4 /5

NOTAS DE PROVA DE Pol Roger Brut Résever Jeroboam :
- Visão: Palha bolha amarela, fina e persistente.
- Olfato: poderosos, agradável, aromas frutados, pêra, manga, aromas florais, jasmim, madressilva, brioche, baunilha, harmonioso e fresco.
- Paladar: frutado, frutas, marmelo, compotas, mel, cítricos, tangerina, casca de laranja, picante, anis, notas cristalizadas vínica, elegante, fresco, poderosos e multa.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Champagne.

UVA: Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay.

EMPARELHAMENTO: Aperitivos, durnate uma refeição inteira.
TEMPERATURA: 10-13ºC
ÁLCOOL: 12,5%
Catrina Oliveira

Publicado em às 20.06

4 /5

Pol Roger Brut Caisse Bois D'Origine D'1 Jeroboam

Aromas de padaria. Senti borbulhinhas na boca.
O melhor vinho que já provei.
A Wine Day

Publicado em às 15.53

4 /5

Pol Roger Brut Caisse Bois D'Origine D'1 Jeroboam

Refletindo ainda a experiência da casa, Champagne Pol Roger Brut Réserve desenvolve as qualidades qualquer grande Champagne marca: a constância de sabor e profundidade de sabor. Propõe-se aqui Jeroboão uma garrafa de 3 litros. Feita a partir de vinhos de trinta ainda de safras, variedades de uvas e safras, ela vem da mistura harmoniosa de cerca de um terço de cada um dos três componentes tradicionais de Champagne: o Pinot preto para o quadro, corpo, potência e durabilidade fornecida pelos taninos; Pinot Meunier para o frescor, circularidade e frutado; Chardonnay para o aromático complexidade, finura, elegância e leveza. O Pol Roger Brut Reserve possui uma cor amarela palha bonito e efervescência abundante e bem. Seu nariz, poderosa e envolvente, revelar de sabores de frutas (pêra, manga) e, em seguida, implanta aromas leves de madressilva e jasmim branco, e continua em brioche e baunilha. Na boca, por trás de um ataque aberto e dinâmico, o vinho oferece uma bela harmonia e um frescor agradável, apesar de terem uma certa estrutura. aromas de frutos cozidos (marmelada, alperce) são felizmente esfregar com aromas de cera de abelha e mel de acácia. anotações feitas tanto frutado (cascas cristalizadas de laranja, tangerina) e especiarias (cardamomo, anis), o sabor é notável. Localizar todos os vintages da casa de Champagne Pol Roger atualmente à venda para a garrafa de Ouro de Champagne e veja nosso catalogo garrafas de grande formato, Jeroboão, Matusalém, Salmanazar e Balthazar.

Resumo das pontuações

(6 opiniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    6
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Drinks&Co:

4/5

Baseado em 6 comentários »