Trends:

Champagne

Philipponnat Royale Réserve Brut 2012

75cl

$35.02 (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho espumante
Safra: 2012 Outras safras
Denominação:Champagne (Champagne, França)
Adega: Philipponnat
Volume: 750ml Outros volumes
Uvas: Pinot Noir (65%), Pinot Meunier (5%), Chardonnay (30%)
Alérgenos: Contém Sulfites
Tipo De Espumante: Brut
Envelhecimento: Reserva
Pela mão de Philipponnat chega o Philipponnat Royale Réserve Brut 2012 , um vinhos espumante com DO Champagne uvas seleccionadas de chardonnay, pinot meunier e pinot noir da colheita de 2012. vinhos espumante classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Philipponnat Royale Réserve Brut 2012

Philipponnat Royale Réserve Brut 2012 (Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay)

NOTAS DE PROVA DE Philipponnat Royale Réserve Brut 2012:

  • Visão: ouro sustentado, destaques de âmbar.
  • Olfato: Aromas de videira da flor, cal e levemente tostadas pão fresco.
  • Paladar: boa estrutura, bom comprimento e vinosity.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Champagne.

UVAS: 65% Pinot Noir, Chardonnay 30% 5% Pinot Meunier.

EMPARELHAMENTO: carnes brancas, aves e peixes.

Ver mais

A adega

Philipponnat

Philipponnat

Estabelecida em Champagne desde o século 16, a família Philipponnat começou a produzir vinhos de Champagne do Segundo Império. A casa experimentou um boom de 1910, que foi confirmado em 1935 pela aquisição da Clos des Goisses.

Mais sobre a adega

Opiniões de Philipponnat Royale Réserve Brut 2012

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Philipponnat Royale Réserve Brut 2012:Avaliar Philipponnat Royale Réserve Brut 2012:

4 /5

Champagne Brut Royale R serve MAISON Philipponnat nome mítico, intimamente ligada à Champagne. Além disso, abril Philipponnat produzido vinho em Ay já no primeiro semestre de 1500. Os fundamentos da grande champagne maison de, para, jogou-os e Pierre Auguste em metade do 800, enquanto a transferência Mareuil ocorreu em 1910, quando o família compra o esplêndido edifício do século XVIII que foi caves do Chateau de Mareuil. Desde então, a sede da inalterado. Durante quase 100 anos, a Casa possui um Clos excepcional, desde os tempos romanos, de 5,5 hectares, rodeada por muros, os famosos Clos des Goisses; cuja inclinação 45 smente não a origem do nome: o antigo dialeto local Gois, Goisse indica uma colina íngreme. É um Seza pariin território Champagne: o calor da região mais de manhã à noite, sem sombra é deitar-se sobre esta colina giz puro virada a sul. R Bruto Royale serve a expressão mais pura do estilo da Maison. Este cuv e oferecendo um equilíbrio sino entre a estrutura, comprimento no palato e vinosit, revela o caráter por excelência do território de Mareuil-sur-Ay, dominante na montagem, na qual fortemente domina a Pinot Noir. Após três anos de sobre Envelhecimento leveduras, R serve Royale Brut comprar uma maturidade agradável, mantendo a frescura magnífica, tornando-se um excelente vinho aperitivo. Sua vinosit sublima carnes brancas, carnes e peixes. Notas de prova: Este cuv e oferece as características essenciais do território de Mareuil-sur-Ay, dominante na assembléia em que prevalece claramente Pinot Noir Um equilíbrio sino entre a estrutura, comprimento no palato e vinosit..
Ver mais
,

4 /5

Três anos de envelhecimento sobre as borras de uma garrafa que se tornou o símbolo do estilo da casa. O grande frescura dimensionar uma estrutura importante e faz com que seja um acompanhamento perfeito para carnes e peixes salsichas brancas.
Ver mais
,

4 /5

Real Philipponnat Royale 2012 as reservas brutas Brut é a expressão mais pura do estilo da casa. Proporcionando um bom equilíbrio entre a estrutura, paladar e vinosity, este vinho revela o caráter essencial do solo de Mareuil-sur-Ay, dominante na assembléia, onde o Pinot Preto é altamente predominante. Com três anos de envelhecimento sobre as borras Royale Brut Reserve adquire uma maturidade agradável, mantendo a sua frescura, tornando-se um excelente vinho aperitivo.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Philipponnat Royale Réserve Brut 20122010

4/5

Cor de apagado. Leves aromas a leveduras e padaria. Muito leve e complexo.
Bebemo-lo antes de comer, com as entradas e os aperitivos.
O Philipponnat Royale Réserve Brut é único.
Ver mais

Outros produtos da mesma adega