Louis Roederer Cristal 2008

Louis Roederer (Champagne)

RP98

Produto não disponível em Brasil

$63.84 + $23.00 Envio (48h - 4 dias)

$63.84/unidade

Envio: XXL Wines IT (França)

$ Recebes 0.74 pontos por cada unidade comprada

Louis Roederer Cristal 2008 ($63.84) das adegas Louis Roederer é um vinhos espumante com DO Champagne com os melhores cachos de chardonnay e pinot noir da colheita de 2008 com 12º de teor alcoólico. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este espumante merece uma classificação de 4 pontos em 5 e também pontuação de robert parker: 98.

Ficha técnica · Louis Roederer Cristal

Tipo De Vinho: Vinho espumante
Safra: 2008 Outras safras
Denominação:Champagne (Champagne,França)
Adega: Louis Roederer
Volume: 750ml
Pontuação: RP98
Uvas: Pinot Noir (55%), Chardonnay (45%)
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12
Tipo De Espumante: Brut
Ver mais »

Descrição · Louis Roederer

Louis Roederer Cristal 2008 (Pinot Noir e Chardonnay)

NOTAS DE PROVA DE Louis Roederer Cristal 2008:

  • Visão: Louis Roederer Cristal Brut 2008 é um limão espumante amarela com reflexos brilhantes e ligeiramente laranja.
  • Olfato: delicado e sutil, com aromas elegantes de frutos vermelhos (morangos, figos) e notas cítricas.
  • Paladar: Ele tem um perfeito, redondo, fino e elegante, equilibrado, com um final longo e poderoso. É jovem e enérgico primavera, tudo apoiado em uma grande frescura mineral.

ADEGA: Louis Roederer.

FAZER: Champagne

UVA: Pinot Noir, Chardonnay.

Produtor: Louis Roederer.

VINHO EMPARELHAMENTO: Ideal para consumir somente, mas também pode ser acompanhado por ostras ou caviar.

ÁLCOOL: 12% vol.

TEMPERATURA: 10 °C

Louis Roederer

Comprar Louis Roederer Vinhos:

Comentários

Opinião destacada sobre Louis Roederer Cristal 2008

Vinopuro

Publicado em às 11.07

4/5

Louis Roederer Cristal 2008

Como o Cristal? A partir de um pedido pessoal, em 1876, o czar Alexandre II diretamente para Louis Roederer; Ele queria ter um vinho de base para seu uso exclusivo e pessoal. Louis propôs, então, uma garrafa cristalina em que para desenvolver a melhor selecção de 7 cru de sua propriedade. Assim nasceu o Cristal, que teve seu nome da garrafa transparente com um fundo plano, no momento do cristal, utilizado apenas a partir Roederer para engarrafar este grande vinho espumante. A safra 2008 é único, capaz de impressionar todos os fãs (e além!) Para a intensidade e qualidade aromática que o diferencia. As uvas que vão para a realização deste prestígio cuvee, o que o tornou famoso em todo o mundo o seu nome, provenientes de vinhas classificadas 100% na escala de crus, harmoniosamente divididos entre as áreas mais comuns de Champagne, todos de propriedade da a adega Roederer. Nas palavras de Jean Baptiste Lecaillon (chef de caverna e gerente geral da Roederer): "No vinho há a textura bonita de maturidade juntamente com acidez gloss claro combinado com notas calcários mais nítidas Talvez a mais de Cristal Cristal, a. paradigma para aqueles que virão. é bebido já muito bem hoje, é um menino, mas pode idade 20-30 anos, que levou 10 anos para abrir e não há dúvidas sobre sua longevidade. "

Mais opniões sobre Louis Roederer Cristal 2008

MySecretWine

Publicado em às 15.03

4 /5

- O champanhe Louis Roederer Brut Cristal é feita a partir de Pinot Noir e Chardonnay.
- Uma grande reserva de vinho espumante da vinícola Louis Roederer Champagne e tem uma denominação de Champagne origem (França). Tem uma iridescentes matizes de cor âmbar.
- Oferece frutas e aromas florais com notas de maçã caramelizada.
- Na boca invade um sabor frutado densa é carne, cremoso e fresco.
- Esta champanhe idade de 5 anos.
- Pode ser servido sozinho ou com aperitivos, caviar e ostras.
- A temperatura óptima de funcionamento é de 10 ° C.
Grand Cru Wijnen

Publicado em às 04.10

4 /5

O Cristal Champagne Louis Roederer é extremamente champanhe exclusivo que é feita apenas nos melhores anos. Uma vez criado especificamente para os czares russos, agora avaliada extremamente escassos pelos amantes wereldwijd.Helaas. A 2008 Cristal Louis Roederer foi deixada a amadurecer uma mistura de 60% Pinot Noir e 40% Chardonnay que ao longo de 8,5 anos no droessem (mais longos do que qualquer sempre Cristal). Blessed champanhe está em uma bela garrafa e embalado em uma caixa de presente extremamente luxuoso. Do Roederer Cristal Brut tem um nariz de maçã fresca, erva-doce e pepino. O champagne é muito refrescante e muito agradável perlage como seria de esperar de um champanhe superior. aromas bonitos da madressilva, amêndoa e baunilha. 2008 Cristal Louis Roederer é excepcionalmente bem equilibrada, sofisticado e exuberante que os anos só vai aumentar e recebeu uma pontuação de 97 + / 100 pontos Parker e a maior pontuação de sempre.
Mi Sumiller

Publicado em às 04.42

4 /5

Um equilíbrio extraordinário, Cristal é um champanhe refinado, cuja persistência no paladar permanece inigualável. Sua textura sedosa revela aromas de frutas, reforçada por um poder que emanam notas minerais de frutas brancas e frutas cítricas. Cristal é um envelhecimento do vinho, que pode ser armazenado por mais de vinte anos sem perder a sua frescura e carácter.
Ver mais opiniões sobre Louis Roederer Cristal 2008 »

Resumo das pontuações

(14 opiniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    14
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Drinks&Co:

4/5

Baseado em 14 comentários »

Opiniões sobre outras colheitas

Opinião sobre Louis Roederer Cristal 2009

Brunero Christine
Brunero Christine

5/5

Muito bom millesime
Carmen Blanch
Carmen Blanch

5/5

Como em safras anteriores: excelente!
Anônimo
Anônimo

4/5

- Cristal é uma mistura de Grand Crus da Montagne de Reims, o Vale do Marne ea Côte des Blancs. O vinho é envelhecido por seis anos nas caves e partiu para um mínimo de oito meses após dégorgement para atingir a maturidade perfeita.
- O ouro amarelo na cor, com tonalidades âmbar e bolhas persistentes, belas e animadas. Sutil no nariz com notas de compota de frutas cítricas, damascos cristalizadas e madressilva. Quando gaseificadas, notas de baunilha e cacau feijão surgir, com avelã tostada, notas de alcaçuz e até mesmo um toque de canela.
- O paladar é estruturado e energético com giz, frescura cereja e um brilho quase mentolado. O Cristal 2009 é delicado e etéreo, excepcionalmente concentrado e cheio de energia.
- perfeito com peixes brancos, tais como peixes e Monk, carnes brancas.
- Um ano continental, ensolarado com um inverno de verdade que estava muito frio e seco seguido por um verão cheio de sol glorioso e quase nenhuma chuva em agosto e setembro. Tudo isso significou crescimento videira tradicional, excelente saúde e maturação da uva notável para a produção de vinhos densos, frutado e delicioso. 2009 é uma adição óbvia para o seleto grupo de safras Champagne brilhantes e realizado com uma luz, caráter ensolarado.
- 60% Pinot Noir e 40% Chardonnay.