Trends:

Cerveja

St Stefanus

330ml

$3.68 (Preços aproximados)

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Produtor: Brouwerij Van Steenberge
Volume: 330ml
Teor Alcoólico : 7
Fermentação: Fermentação Alta
Tipo De Cerveja: De Abadia
País: Bélgica
A cervejeira Brouwerij Van Steenberge criou St Stefanus , uma cerveja de abadia elaborada através de uma fermentação alta e procedente de Bélgica com 7º de ABV. Os utilizadores da Drinks&Co concedem à St Stefanus 4 pontos em 5.

Elaboração de St Stefanus

St Stefanus

NOTAS DE PROVA:

  • Color: St Stefanus tem uma cor amarelo nublado com uma cabeça branca e espessa.
  • Odor: aroma levemente frutado, com um toque de banana e especiarias.
  • Sabor: Sabor especiarias suaves com um toque de fermento.

ABV: 7% Vol.

TIPO DE CERVEJA: Stout

Ver mais

Opiniões de St Stefanus

4

4 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    4
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de St Stefanus:Avaliar St Stefanus:

4 /5

Obtendo adega de 3 meses antes de sua distribuição, St. Stefanus é uma cerveja fresca e frutado, com uma cor ligeiramente âmbar, Torná-lo sentir notas doces de caramelo, associados com aromas frutados de grapefruit, maçã verde, pregos cravo, canela, banana ... na degustação, um equilíbrio é criado entre o sabor de caramelo e torta notas doces e lúpulo secos. St. Stefanus é uma cerveja não pasteurizado de fermentação alta, e fermentado em garrafa, proporcionando uma verdadeira evolução do gosto ao longo do tempo. Fabricada com 3 leveduras diferentes, St. Stefanus tem um sabor único. Para lhe dar uma conta de variações de sabor com o tempo, esta cerveja vem em 3 diferentes idades (09/15; 12/15; 16/02) para dar-lhe uma experiência diferente para saborear cada um dos -los. Estas datas correspondem às saídas cervejas do porão, e exibido nas garrafas, juntamente com uma Brewmaster assinatura Jef Versele. . Venda proibida a menores. O abuso de álcool é perigoso para a saúde. Beba com responsabilidade.
Ver mais
,

4 /5

Uma adega de cerveja idade!
Ver mais
,

Saint Stéfanus

4 /5

Esta cerveja artesanal originado em Ghent, Bélgica, e remonta a 1200. O nome vem do mosteiro de St Stefanus, a ordem agostiniana berço no país, fundado em 1295 e fabricante na sua cerveja até 1978, quando Abbot deu receitas e produção, à família Van Steenberge obviamente atrás de uma compensação lucrativo e adequada.
Ver mais
,

St. Stefanus

Outros produtos da mesma adega