St. Bernardus Tripel

Brouwerij St. Bernardus (Cerveja)

Produto não disponível em Brasil

$2.36 + $7.99 Envio (9 - 11 dias)

$2.36/unidade

Envio: Bierhut (Holanda)

$ Recebes 0.03 pontos por cada unidade comprada

O prazo de entrega é de aproximadamente:
- Este produto tem um tempo adicional de preparaçao de 3 dias.

St. Bernardus Tripel ($2.36): uma cerveja da cervejeira Brouwerij St. Bernardus de abadia produzida em Bélgica e elaborada através de fermentação alta tem 7º de ABV. Os utilizadores da Drinks&Co concedem à St. Bernardus Tripel 4 pontos em 5.

Ficha técnica · St. Bernardus Tripel

Categoria:Cerveja
Produtor: Brouwerij St. Bernardus
Volume: 330ml
Teor Alcoólico : 7
Fermentação: Fermentação Alta
Tipo De Cerveja: De Abadia
País: Bélgica

Descrição · Brouwerij St. Bernardus

St. Bernardus Tripel

Notas de prova:

  • Aparência: É uma lager, âmbar pálido.
  • Aroma: aromas florais e frutados.
  • Body / Sabor: sabor equilibrado e harmonioso entre o amargo eo doce, terminando com um leve amargor seco.

 

TIPO de fermentação: alta.

ABV: 7,5% vol

Brouwerij St. Bernardus

Comprar Brouwerij St. Bernardus Cerveja:

Comentários

Opinião destacada sobre St. Bernardus Tripel

Publicado em às 14.34

4/5

St. Bernardus Tripel

O St. Bernardus Tripel é um loiro cerveja de alta fermentação belga a gosto espuma maltado e cremoso. Não perca a oportunidade de provar esta autêntica cerveja trapista o melhor preço com desconto cerveja!

Mais opniões sobre St. Bernardus Tripel

Anônimo

Publicado em às 11.27

4 /5

A aveludado triplo que se destaca graças ao seu acabamento equilibrado e suave.

Publicado em às 17.35

4 /5

Saint Bernardus Triple Vc Mb

SAINT BERNARDUS TRIPLE 0.33l VC MB. Venda proibida a menores. O abuso de álcool é perigoso para a saúde. Beba com responsabilidade.

Publicado em às 13.18

4 /5

Saint Bernardus Triple

caráter de cerveja fermentada terceira vez em garrafa. Caracteriza-se, inicialmente, por sua potência e o seu arredondamento e, em seguida, revela toda a sua finura. A cerveja belga, e, além disso, uma abadia CERVEJA!

Publicado em às 17.04

4 /5

St Bernardus Tripel

Bélgica Brasserie St. Bernardus St. Bernardus O triplo é um loiro belga abadia cerveja com grande fineza.
Origem: brasserie
 St. Bernardus - Bélgica Aparência: Louro dor & # 233 e l & # 233 g & # 232 Do mesmo problema, espuma de cr & # 232 Meuse e nariz abundante: malte, lúpulo, ar & # 244 minha fruta & # 233 s Mouth: macia e suave, bom & # 233 equilíbrio de malte / lúpulo, canela e notas de frutas secas

Publicado em às 05.16

4 /5

St Bernardus Tripel

Um triplo de veludo que se destaca graças ao seu acabamento equilibrada e suave.

Publicado em às 10.00

4 /5

O St. Bernardus Brouwerij Watou-Poperinge, uma pequena cidade na região de Flandres Ocidental "Le Plat Pays", famosa pela produção de saltos de alta qualidade, tomou seu nome do santo padroeiro de Watou. A água utilizada para produzir é de 152 mt. profundidade, o que segundo a lenda, é a chuva que cai na época de Joana d'Arc e filtrada através da camada permeável de areia. Ainda assim, mantém plantas, leveduras e a receita original da Abadia de St. Sisto. Muitas vezes, em alguma loja ou pub esta cervejaria é por vezes elogiado por seu antigo nome de São Sisto como parte do círculo íntimo de
Originais Trappist, mas é melhor agora limpar o campo de mal-entendidos: a cervejaria autenticamente monástica é outro, conhecido como "Westvleteren" ou "St. Sixto ".
No passado, este mosteiro chegou a um acordo com a cervejaria vizinha monges "seculares" birrificavano quase exclusivamente para seu consumo interno, ea cervejaria St. Bernardus produzido sob licença e escala um pouco maior do que a receita das cervejas abadia. A licença por alguns anos não era mais "concedido: o St. Bernardus desde 1992 continua a produzir suas excelentes cervejas com sua marca registrada, enquanto o Abbey continua a sua produção limitada, com vendas externas, mas apenas directamente ao convento. Em todo caso, lembre-se que a marca "Trappist" pertence apenas à cerveja produzida directamente pelos monges em seu próprio mosteiro.
O último é uma cerveja escura, rico e cremoso, encorpado, mas não saciante, harmônica nell'aroma malte caramelizado e frutado e picante devido à levedura. Estas características estão presentes, embora com menos intensidade, em outras cervejas da gama. Os números são encontrados nos rótulos destes ST.BERNARDUS indicar o velho cerveja belga escala de medição. O 12, que, na verdade, 10 graus, é envelhecida três meses antes de ser engarrafado. A fábrica recomendado para servir aos 12-15 graus.
Cerveja de alta fermentação com uma cor âmbar pálido e aromas frutados e florais bem equilibrada. Tem uma gola grossa e uniforme de espuma e é distinguido por um sabor equilibrado, com uma amargura discreto.

Publicado em às 16.02

4 /5

Saint Bernardus Tripel

St. Bernardus oferece-nos com esta cerveja uma referência entre os famosos triplos belgas. No caso de estas cervejas, o termo tripla é usado para descrever um método de mistura utiliza lon ou três vezes qua laccoutumé malte para se obter o mesmo volume final. Em termos de sabor, o resultado pode ser excepcional. Cor, louro dourado, é relativamente convencional para este tipo de cerveja. No entanto, o nariz revela uma certa finesse. Especiarias e frutas muito leves toques se misturam com álcool, também um pouco perceptível. A boca tem um ataque maltada, mas logo em relação impressão frutado dester. A finura das bolhas, equilíbrio perfeito fazer esta cerveja fácil de beber e acessível a todos. Ideal para ambos conhecedores e cervejas belgas triplos mundo sinitier.

Resumo das pontuações

(8 opiniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    8
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Drinks&Co:

4/5

Baseado em 8 comentários »