Trends:

Escócia

Snake Venom

330ml

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Produtor: Brewmeister
Volume: 330ml
Teor Alcoólico : 67.5
Tipo De Cerveja: Barley Wine
País: Escócia
Brewmeister elabora esta Snake Venom ($70.26), uma cerveja barley wine procedente de Escócia com 67.5º de ABV. 4 pontos em 5, é a classificação média de Snake Venom de acordo com os utilizadores da Drinks&Co.

Descrição de Snake Venom

Snake Venom

NOTAS DE PROVA: Snake Venom

  • Aspecto: cor preta intensa
  • Aroma: aromas yeasty
  • Sabor: ataque poderoso, teor alcoólico, aromas de cereja e maçã.

Brewery: Brewmeister

País: Escócia

TIPO DE CERVEJA: vinho de cevada

ABV: 67,5%

Ver mais

Opiniões de Snake Venom

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Snake Venom:Avaliar Snake Venom:

4 /5

De 67,5%, o "Snake Venom" é oficialmente a cerveja mais forte do mundo. Assim, por causa do seu elevado teor de álcool, a sua cor é âmbar escuro. Na degustação, o gosto de álcool não está escondido, mas sabores hoppy são bem sentia. Cada lote é testado pela fábrica de cerveja antes do engarrafamento. Você vai aceitar o desafio ?. Venda proibida a menores. O abuso de álcool é perigoso para a saúde. Beba com responsabilidade.
Ver mais
,

Brewmeister Snake Venom

4 /5

Já detinha o recorde para a cerveja mais forte do mundo com Armageddon, o Brewmeister casa Scottish voltar com uma cerveja ainda mais forte, Snake Venom. Mas esta cerveja é realmente vale a pena. Fabricado a partir de levedura de cerveja e champanhe, também é encontrado na composição do malte vem ser repetidas. O conjunto é adicionalmente congelado, de acordo com o método do Eisbock para remover a água de cristalização e, portanto, para aumentar ainda mais a densidade da bebida. Assim, esta cerveja oferece a experiência de degustação extraordinário. Ela aparece no vidro adornado com intensa profunda vestido preto. Que se desprende sem espuma. O nariz é frutado-lo muito, muito sobre a levedura. No entanto, é na boca esta cerveja extrema dá toda a sua complexidade com sabores incríveis limão, maçã e cereja. O todo é mais bastante equilibrado e álcool nunca vem bater o resto da degustação. O final é alcoólatra e amargo. Assim, o Cobra Venom prova surpreendentemente pouco pesado para uma cerveja deste calibre (67, 5% de todos o mesmo!). BrewMeister a cervejaria garante um acompanhamento mais regular de fermentação para fazer cerveja exibindo um tal grau de álcool. Por que não compará-lo com um pinguim nucleares táticas?
Ver mais
,

Brewmeister Snake Venom

Outros produtos da mesma adega