Trends:

França

Mont Blanc la Blanche

330ml Volume

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Produtor: Brasserie Du Mont Blanc
Volume: 330ml
Teor Alcoólico : 4.7
Tipo De Cerveja: De Trigo
País: França
Brasserie Du Mont Blanc produz esta Mont Blanc la Blanche ($26.43), uma cerveja de trigo de França com 4.7º de teor alcoólico. A comunidade Drinks&Co classifica a Mont Blanc la Blanche com 4 pontos em 5.

Descrição de Mont Blanc la Blanche

Mont Blanc la Blanche

NOTAS DE PROVA:

  • Color: Blanche Du Mont Blanc tem uma cor amarela.
  • Cheiro: Aroma é casca de citrinos ligeiramente seco, frutas, flores, feno, coentro, fermento, trigo, laranja, ervas.
  • Sabor: O sabor é ligeiramente doce de casca de citrinos, laranja, frutas, fermento, maltes claros, feno, coentro, flores. Pouco amargor, sabor levemente granulada.

ABV: 4,7% vol

TIPO DE CERVEJA: Branco

Ver mais

Opiniões de Mont Blanc la Blanche

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Mont Blanc la Blanche:Avaliar Mont Blanc la Blanche:

4 /5

Blanche Mont Blanc ou o frescor de suas férias de inverno disponíveis na garrafa em Flavor cerveja! A receita para o Branco Mont Blanc é inspirado tradições da fabricação de cerveja da região de Leuven, na Bélgica, onde aldeias e Hoegaarden Tienen é. Na verdade, como as cervejas brancas desta região, o branco Mont Blanc é fabricado com base de maltes de cevada, trigo mole e lúpulo, enquanto sementes de coentro e casca de limão são adicionados à sua design. Esta cerveja tem uma muito ligeira nebulosidade, clássico para este tipo de produto. Isto é devido à presença na garrafa de resíduos em suspensão de levedura da fermentação na garrafa Esta cerveja branca do Mont Blanc Brasserie é uma cerveja cor amarelo-claro tendendo para o branco que dá off aromas de especiarias e frutados coentro e citros. Notas indicando a presença de trigo também são perceptíveis. Nós encontramos aromas sobre o paladar com sabores pronunciados de citrinos e coentro. Servir entre 8 e 9 ° C, se você quiser deixar seus aromas se expressar melhor. A medalha de bronze na cerveja Concours Général Agricole de 2011 em França.
Ver mais
,

Blanche Du Mont Blanc