La Trappe Quadrupel

Abbaye Notre-Dame de Koningshoeven (Cerveja)

Produto não disponível em Brasil

$2.42 + $7.99 Envio (9 - 11 dias)

$2.42/unidade

Envio: Bierhut (Holanda)

$ Recebes 0.03 pontos por cada unidade comprada

O prazo de entrega é de aproximadamente:
- Este produto tem um tempo adicional de preparaçao de 3 dias.

Abbaye Notre-Dame de Koningshoeven produz La Trappe Quadrupel ($2.42), uma cerveja trapista originaria de Holanda e elaborada mediante fermentação alta conta com 10º de ABV. Na Drinks&Co, os utilizadores classificaram a La Trappe Quadrupel com uma nota média de 4 pontos em 5.

Ficha técnica · La Trappe Quadrupel

Categoria:Cerveja
Produtor: Abbaye Notre-Dame de Koningshoeven
Volume: 330ml
Teor Alcoólico : 10
Fermentação: Fermentação Alta
Tipo De Cerveja: Trapista
País: Holanda

Descrição · Abbaye Notre-Dame de Koningshoeven

La Trappe Quadrupel

Notas de prova:

  • Aspecto: A cerveja preta de Brasserie de Koningshoeven com uma cor âmbar agradável.
  • Aroma: Andorinha começa suave, mas, em seguida, se intensifica com o aparecimento de álcool, moderado por notas de ervas, combinados com notas de malte.
  • Body / Sabor: O sabor é completo e quente muito equilibrado. Ligeiramente doce, com um toque agradável de amargura.

 

TIPO de fermentação: alta.

ABV: 10% Vol

Abbaye Notre-Dame de Koningshoeven

Comprar Abbaye Notre-Dame de Koningshoeven Cerveja:

Comentários

Opinião destacada sobre La Trappe Quadrupel

Publicado em às 04.23

4/5

La Trappe Quadruple

Vista cerveja é vermelho
Aroma Nariz de malte, frutos secos, café, fermento, chocolate
Boca Com notas de malte, café, chocolate, especiarias, lúpulo, álcool e secos, ameixas doces agradavelmente amargas.

Mais opniões sobre La Trappe Quadrupel

Anônimo

Publicado em às 11.06

4 /5

O Quadruple é a cerveja mais pesada La Trappe não beber como uma cerveja pesada. La Trappe Quádruplo é uma cerveja com sabores bem equilibrado de doce e amargo.

Publicado em às 18.06

4 /5

La Trappe Quadruple

Eu tentei o Trappe Trippel ea verdade é que eu amei, vou tentar fazer isso para ver como ele quadruplicar!

Publicado em às 17.41

4 /5

NOTAS DE PROVA:
- Color: Trappe Quadruple tem uma cor âmbar.
- Cheiro: cerejas, ameixas, passas, açúcar mascavo, jujuba.
- Sabor: caramelo e toffee vir em primeiro lugar e, em seguida, dar lugar a uma ligeira acidez e um final de saltos vibrantes e sutis.

ABV: 10% Vol.
TIPO DE CERVEJA: trapista

Publicado em às 17.35

4 /5

Trappe Quadruple

TRAPPE QUADRUPLE 0.33l. Venda proibida a menores. O abuso de álcool é perigoso para a saúde. Beba com responsabilidade.

Publicado em às 17.04

4 /5

De BasBrasserie KoningshoevenBière Trappist âmbar preservada em barris de carvalho com aromas muito poderoso e um pouco de amargura dominante.
Capacidade: 33cl
Grau: 10 °
Netherland
Para satisfazer as suas necessidades, monges Koningshoeven começou a limpar a terra heath escassas. Descobriu-se rapidamente que este trabalho custando mais do que ele relatou. Tivemos de encontrar rapidamente uma solução, especialmente como candidatos reuniram-se e o refúgio se transformou em uma base permanente. Quando se tornou claro que a fazenda não poderia alimentar a comunidade de uma forma elementar, o primeiro superior, Dom Nivard Schweykart decidiu começar uma pequena cervejaria. Este fato marcou o início da única cervejaria trapista holandesa. Ela nunca deixou de continuar a ser a principal fonte de renda para o Abbey, até o presente momento. La Trappe é fabricado na forma tradicional, de acordo com uma receita desenvolvida pelos trapistas de Koningshoeven. São utilizados apenas ingredientes naturais como lúpulo, malte de cevada e levedura. A cervejaria retira água para sua própria fonte. A levedura específica funciona melhor entre 18 e 20 ° C. Este tipo de fermentação é conhecido como "de alta fermentação". A cerveja é engarrafada, após a adição de levedura e açúcar. Assim, desenvolve uma fermentação secundária na garrafa com o resultado de um aroma único. La Trappe Quadrupel É uma cerveja âmbar, o rubi escura e tons escarlates, bege e tem um pouco de espuma teimoso. O nariz exala aroma muito forte e é dominado pelos ésteres frutados de bananas. O paladar é dominado pelo sabor banana, caramelo e do porto de notas. Sua amargura, não dominante é ligeiramente hoppy. La Trappe Quadrupel, Que foi armazenado em barris de carvalho, pode ser consumido agora (não muito legal, entre 10 e 14 ° C) ou pode até envelhecer alguns anos antes de degustação.

Publicado em às 04.48

4 /5

Trappe Quadrupel

Descubra com este Quadrupel Trappe, um dos únicos cervejas trapistas a ser fabricado na Holanda! Na verdade, a Abadia de N. Senhora de Koningshoeven, localizado em Tilburg, na Holanda, é a única abadia trapista fora da Bélgica. Esta cerveja de fermentação quadruple é um produto potente e complexa é para membros palácio. La Trappe Quádruplo é uma cerveja trapista única envelhecido em barris de carvalho nas caves do Abbey para atingir a maturidade perfeita. Ele mostra no vidro uma cor âmbar bonita inclinando para roxo que supera uma pequena cabeça de espuma bege à baixa persistente. Este portal para o nariz solta aromas suaves mas poderosos, com tons doces de vinho, notas de frutas maceradas e maltada ligeiramente amargo. A entrada no palato é doce e levemente picante. Em seguida, desenvolve um bom tamanho, mas não excessivamente doce entanto. sabores ameixa licorosos, caramelo luz e tons longos vinho do porto jovens manifestam no palato. Outros sabores que evocam os ésteres de frutas maceradas e frutas secas também estão presentes. A amargura é perceptível mas não dominante e não é uma levedura avançada pungente. Esta é uma cerveja belga poderoso e interessante que merece a idade de dois a três anos antes de degustação. O sabor é completa e bem equilibrada com a conservação em barris de carvalho, o que lhe confere um sabor amadeirado. Seus graus significativos de álcool e complexidade do tema, no entanto, os amadores de cervejas com personalidade forte. Serve esta Quádruplo Trappe a uma temperatura de 10-14 ° C e apreciá-lo em sua escotilha de vidro.

Publicado em às 05.36

4 /5

Cerveza la Trappe Quadruple

Mosteiro trapista Oeste, localizado na aldeia de Berkel-Enschot, é o lugar onde os monges dessa ordem La Trappe cerveja produzida segundo métodos tradicionais desde 1884. A cerveja trapista único está de pé esquerdo por anos nos porões da abadia de melhor maturação. A cerveja de malte de La Trappe com uma cor âmbar agradável. Seu sabor quente é completa e bem equilibrada. Ligeiramente doce e agradável sabor amargo. La Trappe Quadrupel Também amadurece em barricas de carvalho.

Publicado em às 05.16

4 /5

O Quadruple é a cerveja mais pesado de La Trappe, no entanto, não bebe como uma cerveja forte. La Trappe Quadrupel É uma cerveja com sabores bem equilibrados de doce e amargo.

Publicado em às 10.00

4 /5

Produzido pela primeira vez na virada dos anos 1980/1990, tornou-se a mais famosa cerveja trapista produção inteira holandês; pale ale fabricada com malte, lúpulo e malte torrado Estíria.
O nariz é uma agradável mistura, complexa e bem construído: o fruto vermelho doce, um vago sentimento de "madeira", ligeiramente vínica, e um sentimento generalizado de notas de especiarias. O paladar é suave e muito ab Boccato, neste caso, pode-se falar de cerveja "gordura". Uso muito óbvio de doces para a segunda fermentação, bastante baixa carbonatação; o sabor é complexo e detalhado, com a prevalência de notas frutadas. O sabor é rica, como todo o contexto desta cerveja, e bastante prolongado. Cerveja adequados para envelhecimento, excelente para ser mantido na adega, porque evolui muito bem ao longo do tempo, que podem amadurecer durante 18 meses.

Publicado em às 17.11

4 /5

Estilo: Abadia trapista. Prove: Amber. Cor: frutado, com notas doces e amargor suave. Sua alta álcool está presente em cada gole. Espuma: branca Consistente
Ver mais opiniões sobre La Trappe Quadrupel »

Resumo das pontuações

(12 opiniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    12
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Drinks&Co:

4/5

Baseado em 12 comentários »