Trends:

Cerveja

Fruit Défendu

330ml

$3.45 (Preços aproximados)

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Produtor: Fruit Défendu
Volume: 330ml
Teor Alcoólico : 8
Tipo De Cerveja: Especial
País: Bélgica
Fruit Défendu , uma cerveja da cervejeira Fruit Défendu especial procedente de Bélgica 8º de ABV. Uma cerveja classificada com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Fruit Défendu

Fruit Défendu

NOTAS DE PROVA:

  • Color: Fruit Défendu tem um marrom avermelhado quase opaca. Sua espuma é abundante (mesmo com uma carbonatação média) e durável, mas também pode-se perceber a escória da levedura que dão muito estéticas manchas marrons, seu corpo é médio e muito escuro.
  • Cheiro: Aromas intensos com notas frutadas.
  • Sabor: O sabor é forte e amargo, mas com notas frutadas. O seu sabor é bastante bom, ligeiramente amargo e bastante durável.

ABV: 8,5% vol

TIPO DE CERVEJA: Special

Ver mais

Opiniões de Fruit Défendu

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Fruit Défendu:Avaliar Fruit Défendu:

4 /5

Belgium Brewery Hoegaarden cerveja belga com uma cor marrom com destaques vermelhos. Poderosos nariz e coentro sabores na boca.
Capacidade: 33cl
Origem: Bélgica
Este é Hoegaarden, uma pequena aldeia de Flemish Brabant, Bélgica, nasceu a "cerveja branca". terra rica e reconhecida pela sua cultura de trigo e beterraba açucareira, a região, na memória viva, ainda experimentou uma tradição cervejeira. Em 1985, a cervejaria estava indo para começar a exportar para os Estados Unidos, quando um desastre aconteceu: um incêndio destruiu a fábrica de cerveja. Nenhum banco concordou em pagar o montante necessário para reconstruir a fábrica de cerveja. Hoegaarden Branco do futuro parecia sombrio. Finalmente, os cervejeiros de Stella-Artois ofereceu sua ajuda em troca de uma participação na empresa. Essa aliança permitiu a reconstrução da fábrica de cerveja em Hoegaarden e a retomada da produção da cerveja branca lendária. Interbrew, de classe mundial cervejaria (Anheuser-Busch InBev hoje), assumiu o comando total da cervejaria em 1987. Fruit Défendu ​​cerveja tem uma cor marrom com destaques vermelhos coberto com espuma branca e compacto. O nariz é poderosa e revela aromas de lúpulo e especiarias. A boca é bastante redondo, frutado e complexo e liberta sabores de coentro.
Ver mais
,

Le Fruit Defendu

4 /5

O Fruit Défendu é uma cerveja de alta fermentação produzido pela cervejaria De Kluis, que também produz excelente Hoegaarden. Esta é uma cerveja que tem a distinção de ser aromatizado com coentros e curaçao e lúpulo mais aromáticos já utilizado. A Fruit Défendu presente no vidro uma cor mogno impressionante tendendo a Borgonha que liberam aromas de malte e picantes que evocam relativamente leve e coentro e frutas. Na boca, encontramos sabor muito suave e perfeitamente mascarar o dia 9 deste cerveja. Com tom quase mel, Fruit Défendu desenvolve no palato sabores de malte e picantes com notas de fruta e leveduras. Coentro dá ao conjunto uma certa circularidade enquanto que o álcool é visível apenas no aquecimento da garganta. É visível no rótulo, a imagem de Adão e Eva Rubens. Esta cerveja quase foi proibido em os EUA por causa do conteúdo de seu rótulo considerada demasiado chocante. . .
Ver mais
,