Trends:

Cerveja

Daas Ambré

330ml Volume

$3.77 (Preços aproximados)

Gostará de saber que…

A gama de Daas cervejas são cervejas Premium artesanais feitos com métodos belgas orgânico e tradicional de mais de 900 anos. Daas Ambré , Blond e Witte são a primeira e única cerveja belga certificada pela Soil Association do Reino Unido (organização que certifica alimentos saudáveis ​​sustentável e meio ambiente). Elas são feitas exclusivamente em Tournai, Bélgica e comercialização não começou até 2009. A sua qualidade é excepcional devido à cuidadosa seleção de ingredientes, todos orgânicos, eo resultado é uma cerveja encorpada, refrescante e adequado para os paladares mais exigentes.

Ver mais

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Produtor: Brasserie Daas
Volume: 330ml
Bio:
Teor Alcoólico : 6.5
Fermentação: Fermentação Espontânea
Tipo De Cerveja: Ambrée
País: Bélgica

Elaboração de Daas Ambré

Daas Ambré

NOTAS DE PROVA:

  • Aparência: âmbar característica com uma espuma compacta
  • Aroma: torrado malte e frutas maduras, com notas de caramelo, manteiga e floral hop
  • Sabor: bem equilibrado, com sabores de lúpulo, baunilha e frutas vermelhas, com uma rodada e final longo

CERVEJARIA: Brasserie 1096 Originale

País: Bélgica

FERMENTATION TIPO: fermentação selvagem

Beer Tipo: Âmbar Ale

ABV: 6,5% vol.

Ver mais

Opiniões de Daas Ambré

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Daas Ambré:Avaliar Daas Ambré:

4 /5

Daas Ambré É um complexo Bélgica cerveja tipo Ale âmbar. Ele contém aroma sólido, caramelo suave e sabor de malte e um final ligeiramente amargo. A segunda fermentação ocorre na garrafa, onde através de um processo natural que vai se amadureceu e gaseificada.
Daas Ambré É uma cerveja certificada sem glúten. Um avançado processo de eliminação do glúten que sustenta todos os sabores de cerveja intacta.

Sua elaboração é baseada em malte de cevada orgânica, originando uma cerveja com sua cor âmbar característica com espuma compacta. Tem aroma de malte torrado e frutas amadurecidas, com caramelo, manteiga e notas de lúpulo floral. No paladar, é equilibrada em malte, baunilha e sabores de frutas vermelhas Ela tem um corpo ligeiramente gasificated, com um final amargo arredondado.

Devido ao seu corpo denso, é perfeito para guisados ​​de carne, especialmente cordeiro, vitela e ensopados de carne branca,
Prova: 6.5º
Copo Recomendado: Tulip em forma de taça.
Ver mais
,