Trends:

Cerveja

Ch'Ti Triple

330ml

$2.88 (Preços aproximados)

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Produtor: Brasserie Castelain
Volume: 330ml
Teor Alcoólico : 7
Tipo De Cerveja: Artesã
País: França
Brasserie Castelain produz esta Ch'Ti Triple , uma cerveja artesã de França com 7º de teor alcoólico. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, a cerveja merece 4 pontos em 5.

Elaboração de Ch'Ti Triple

Ch'Ti Triple

NOTAS DE PROVA:

  • Color: Ch'Ti Triple tem uma cor dourado-laranja.
  • Cheiro: Aroma de malte e especiarias.
  • Sabor: Um bom malte profunda doçura. Mineral, salgado e amargo no final.

ABV: 7,5% vol

TIPO DE CERVEJA: Artesanato

Ver mais

Opiniões de Ch'Ti Triple

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Ch'Ti Triple:Avaliar Ch'Ti Triple:

4 /5

Suas qualidades foram reconhecidas no Concours Général Agricole em Paris pela medalha de ouro em 2006. O caráter de cerveja também recebeu a Medalha de Ouro na seleção Mundial de cerveja em Bruxelas 2004.Afin desfrutar o seu sabor, que deve ser mantida sob refrigeração e consumido a uma temperatura de ± 8 ° C no vidro pré-lavados e não essuyé.BIERE TRIPLO! CERVEJA AVISO! CERVEJA DO NORTE!
Ver mais
,

4 /5

Com destaque para o sucesso do famoso Welcome to the Sticks, a gama de cerveja Ch'ti ainda mais alegre e divertido para discutir! Este é o caso com este Ch'ti triplo. Guarda Beer criado em 1997 por Castelain Brewery, esta lager, que passa por um processo de fermentação em garrafa de vidro tem uma cor âmbar que lembram os de rum velho. Ele oferece nariz aromas de caramelo e notas de leveduras maltados reminiscentes de especiarias. O álcool é quase imperceptível no nariz. Boca descobrimos um corpo com sabores suaves e melosas de malte caramelo e frutas. Também descobrimos notas de especiarias com toques de pimenta. Lúpulo ligeira primavera em uma amargura fugaz no final. Suas qualidades foram recompensados ​​no Concours Général Agricole, em Paris, pela medalha de ouro em 2006. O caráter de cerveja também recebeu medalha de ouro na Seleção Mundial de cerveja em Bruxelas em 2004. Em titulando a 7, 5 ° O Triplo compartilhando seu sabor quando consumido fresco a +/- 8 ° C.
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega