Trends:

Cerveja

Brooklyn Black Chocolate Stout 355ml

355ml Volume

$4.48 (Preços aproximados)

Gostará de saber que…

Premiada e reconhecida em todo mundo, é uma cerveja tipo "stout" na qual se utiliza três purês, fato que lhe dá uma profundidade de sabor deliciosa. Os aromas de chocolate, presente com sutileza em cada gole, faz com que seja doce e denso, sem ser muito enjoativo. É uma cerveja de temporada, que se fabrica durante o inverno, e que envelhece maravilhosamente bem, se decides guardá-la uns dias. Saúde!

Ver mais

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Produtor: Brooklyn Brewery
Volume: 355ml
Teor Alcoólico : 10.1
Tipo De Cerveja: Stout
País: Estados Unidos

Elaboração de Brooklyn Black Chocolate Stout 355ml

Brooklyn Black Chocolate Stout 355ml

NOTAS DE PROVA:

  • Aparência: negro e denso.
  • Aroma: café, chocolate.
  • Corpo / Gosto: notas de café, frutos pretos e um toque de amargura.

CERVEJARIA: Orelhas do porco

País: Estados Unidos

TIPO DE CERVEJA: Stout

ABV: 10.1

Ver mais

Prémios

2012 World Beer Cup: Bronze Medal2012 Australian International Beer Awards: Gold Medal2011 World Beer Championships: Gold Medal2011 Australian International Beer Awards: Silver Medal2010 World Beer Championships: Platinum Medal2010 Australian International Beer Awards: Bronze Medal2009 World Beer Championships: Gold Medal

Opiniões de Brooklyn Black Chocolate Stout 355ml

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Brooklyn Black Chocolate Stout 355ml:Avaliar Brooklyn Black Chocolate Stout 355ml:

4 /5

Unidos Brooklyn Brewery Beer & eacute sou Rican Imperial Russo Stout type de gageant intenso sabor chocolate & eacute e.
Grau: 10 °
Origem: EUA
STEVEN Hindy, ex-correspondente de guerra, não estão encontrando a felicidade na produção de cerveja feita nos EUA decidiu em 1984 para iniciar a sua própria cervejaria, no distrito de Brooklyn. Vai ser um dos atores do sucesso de cervejas artesanais nos EUA. Estas cervejas são agrupados sob o nome de "Craft Beer Beer", que ateste de produção limitada, o método tradicional de uso e a qualidade dos ingredientes. A cervejaria publica cervejas em circulação que tenham encontrado o seu público em os EUA, depois no resto do mundo. É rico e perfumado do que a cerveja americana convencional. Em 1993, a cervejaria recrutou o famoso Garrett Oliver, agora considerado um dos melhores do produtor de cerveja tradicional no mundo. Russo Tipo imperial Stout, esta cerveja Brooklyn Black Chocolate Stout é a cada ano o vencedor de muitos prêmios para a categoria de cerveja escura e foi anteriormente produzido exclusivamente para Catarina II, imperatriz da Rússia. O malte é triturado três vezes dando-lhe a cor preto profundo. Na boca, é simplesmente lindo com sabor intenso do chocolate. Vai se encaixar perfeitamente com sobremesas de chocolate ou queijos muito maduros.
Ver mais
,

4 /5

Aproveite esta stout imperial fabricado a cada ano para a temporada de inverno.
Ver mais
,

4 /5

Não há risco de decepção com esta cerveja como o mestre cervejeiro Garrett é ninguém menos que Oliver várias vezes medalhista e agora considerado uma referência para a cerveja tradicional. Esta cerveja Brooklyn Black Chocolate Stout é a cada ano o vencedor de inúmeros prêmios para a categoria de cerveja escura e foi anteriormente produzido exclusivamente para Catarina II, imperatriz da Rússia. O malte é triturado três vezes o que dá este preto profundo. Na boca, é simplesmente lindo com sabor intenso do chocolate. Vai se encaixar perfeitamente com sobremesas de chocolate ou queijos muito maduros
Ver mais
,