Trends:

Cava

Anna de Codorniu Blanc de Noirs

75cl Volume

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho espumante
Denominação:Cava (Catalunha, Espanha)
Adega: Codorníu
Volume: 750ml
Uvas: Pinot Noir
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12
Anna de Codorniu Blanc de Noirs ($11.44), um vinhos espumante das adegasCodorníu com DO Cava com as castas pinot noir cuja graduação alcoólica é de 12º. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este espumante merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Descrição de Anna de Codorniu Blanc de Noirs

Anna de Codorniu Blanc de Noirs (Pinot Noir)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Anna de Codorniu Blanc de Noirs tem um amarelo delicado e fino, com muito clara e brilhante com uma bolha constante avermelhada fina.
  • Olfato: é muito agradável e bem perfumado, notas florais destacadas com uma fruta vermelha e passe cassis que deixa indícios de maçã assada, fermento fresco, ervas da montanha com um fundo claro coca frutas.
  • Sabor: Tem uma entrada fresca, carbônico bem intenso e agradável, que destaca a fruta vermelha, boa acidez, persistência saborosa, equilibrada, refrescante e agradável. Acabamento médio-longo e retrogosto de frutas vermelhas.

UVA: Pinot Noir.

ADEGA: Codorníu.

Ver mais

Opiniões de Anna de Codorniu Blanc de Noirs

4

6 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    6
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Anna de Codorniu Blanc de Noirs:Avaliar Anna de Codorniu Blanc de Noirs:

4 /5

Anna de Codorniu Blanc de Noirs Cava é feito a partir de uvas Pinot Noir, doado pelos vinhos tons âmbar sutis. O fruto atinge a adega a uma temperatura baixa e é rapidamente e delicadamente pressionado de forma a evitar o 'must' pegando muita cor das peles. Feito pelo método tradicional e envelhecida por um período mínimo de nove meses. Mostra notas de frutos vermelhos no nariz o paladar também oferece até groselha e amora-preta ao lado de um personagem de minerais.
Ver mais
,

Codorníu Anna de Blanc de Noirs

4 /5

Anna de Codorniu Blanc de Noirs Cava é feita a partir de uvas Pinot Noir, doado pelo vinho s tonalidades de âmbar subtis. O fruto atinge a adega a uma temperatura baixa e é rapidamente e gentilmente pressionada, de modo a evitar a necessidade de pegar muita cor das peles. Feito pelo método tradicional e envelhecida por um período mínimo de nove meses. Mostra notas de frutos vermelhos no nariz; o paladar também oferece-se de groselha e amora-preta ao lado de um personagem de minerais.
Ver mais
,

Codorníu Anna de Blanc de Noirs Cava

4 /5

Anna de Codorniu Blanc de Noirs planejar o tempo ideal de colheita, despalillamos uvas e pressioná-los suavemente. Sendo casca da uva vermelho permanecem brevemente em contacto com o mosto, e só usar a primeira fracção para o vinho base cava brut Anna Blanc de Noirs. Estes vinhos de base mostram tons de rosa macios no início, para ser dissipando ao longo fermentações cava a resultar em mais intenso do que os de cor variedades branco. Após a conclusão da fermentação e do vinho estabilizado, adicione o licor prazo. As garrafas passam adegas subterrâneas (a uma temperatura constante de 15 ° C), onde uma segunda fermentação, seguido de um período de envelhecimento em contacto com ocorre borras de levedura. No total, o vinho é nove meses de armazenamento, após o que as removidos (garrafas de decantação para facilitar a aglutinação e depois remover sedimentos) e disgorgement ocorre. Subsequentemente uma quantidade de licor de expedição é doseada e finalmente, finalmente, cobrir o frasco com uma rolha.
Ver mais
,