Trends:

Espanha

Jaime I

70cl

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Gostará de saber que…

Jaime I , um conhaque excecional feito a partir da variedade Parellada - nativa da Catalunha e da qual são produzidos vinhos aromáticos, secos e levemente brancos - junto com a Folle Blanche, é uma pequena joia de conhaque que homenageia o espírito da criação.

Por um lado, presta tributo ao espírito criativo de Jaime Torres Vendrell, que por volta de 1870 fundou a vinícola Torres; por outro, também serve como homenagem a Antoni Gaudí, que naqueles anos começou a criar algumas das suas obras mais conhecidas.

A inspiração também tem sido fundamental para a criação deste conhaque virtuoso, que quebra o estilo de vida agitado prevalecente de hoje e, numa exibição invulgar e excecional de idade, amadurece na serenidade concedida por barris de carvalho americano .

A sua composição é feita a partir de aguardentes antigas, mais antigas que as normalmente usadas nos VSOPs mais valiosos do mundo, não deixando dúvidas de que esse é o orgulho e a alegria da grande reserva da família Torres.

Intenso, complexo, majestoso, com um final persistente no qual surgem notas finas e caracteristicamente mediterrâneas, Jaime I é pura criação moldada pela passagem do tempo, tão vital para poder valorizar e apreciar o que realmente importa.

Ver mais

Ficha técnica

Categoria:Brandy (Destilados)
Produtor: Bodegas Torres
Volume: 700ml
Uvas: Cariñena, Parellada, Syrah, Garnacha tinta
Teor Alcoólico : 38
País: Espanha

Descrição de Jaime I

Jaime I (Cariñena, Parellada, Syrah e Garnacha tinta)

NOTAS DE PROVA:

  • Color: Jaime I tem um mogno escuro nobre.
  • Cheiro: O nariz oferece aromas de frutos secos (avelã tostada), com notas de baunilha e caramelo.
  • Sabor: Na boca é redondo e macio. A força picante e sensual proporcionada pelo envelhecimento em carvalho distingue esta muito velho conhaque. Ele impressiona com a sua persistência e equilíbrio.

APRESENTAÇÃO: a forma da garrafa é uma homenagem a Gaudí eo espírito inovador dos homens que, em qualquer comércio, foi passada de pai para filho, a ilusão de um trabalho bem feito, a casa Torres criou este velho conhaque noblesse em homenagem ao fundador.

PRODUTOR: ADEGAs Torres

Ver mais

O produtor

Bodegas Torres

Bodegas Torres

O nome da família Torres está relacionada com vinho por mais de três séculos atrás, quando nossos ancestrais se estabeleceram na região vinícola Penedès desde os tempos fenícios.

Mais sobre a adega

Prémios

Gold Medal - International Spirits Challenge 2017Word's Best Brandy - World Brandy Awards 2015Best Brandy Solera - World Brandy Awards 2015Gold Medal - International Wine & Spirit Competition 2017Gold Medal - Spirits Selection 2017Double Gold - San Francisco World Spirits Competition 2016Best Spanish Grape Brandy - San Francisco World Spirits Competition 2015Gran Medalla de Oro - CINVE 2016Gold Medal - Internationaler Spirituosen Wettbewerb 2017

Opiniões de Jaime I

4.1

28 opiniões de clientes
  • 5
    7
  • 4
    20
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Jaime I:Avaliar Jaime I:

0/5

Jaime I, uma aguardente excepcional obtido pela variedade Parellada - originalmente de Catalunha e a partir do qual eles são produzidos vinhos brancos aromáticos, seco e luz - juntamente com Folle Blanche, esta é uma jóia de conhaque que presta homenagem ao espírito criativo.

Por um lado, paga um tributo ao espírito criativo de Jaime Torres Vendrell, que em 1870 fundou a vinícola Torres; por outro lado, também serve como uma homenagem a Antoni Gaudí, que na época começou a criar algumas das suas obras mais famosas.

A inspiração também foi a chave para criar este conhaque virtuoso, o que dificulta a vida agitada que prevalece hoje e, em um show de idade incomum e excepcional, serenidade madura garantida pelas barricas de carvalho americano finas.

Sua montagem é composta de conhaque vintage, mais velhos do que os normalmente utilizados em VSOP mais apreciado no mundo, sem dúvida, é o orgulho ea alegria das grandes reservas da família Torres.

Intenso, complexo, majestoso, com um final persistente em que fins e notas tipicamente mediterrânicas aparecer, Jaime I é pura criação moldada pela passagem do tempo, tão vital para ser capaz de avaliar e apreciar o que realmente importa.
Ver mais,

Brandy eccezionale

5 /5

Boa Brandy em uma apresentação soberba,
Ver mais
,

5 /5

5
Ver mais
,

5 /5

GOSTOSO
Ver mais
,

Torres Jaime I 30 Anni

Ver mais

Outros produtos da mesma adega