Trends:

França

Armagnac Dupeyron Final Cask Sauternes 1979

70cl

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Safra: 1979
Categoria:Armanhaque (Destilados)
Produtor: Ryst Dupeyron
Volume: 700ml Outros volumes
Teor Alcoólico : 43
País: França
Armagnac Dupeyron Final Cask Sauternes 1979 ($118.45), um armanhaque da destilaria Ryst Dupeyron de França, graduação alcoólica: 43º. 4 pontos em 5, foi a classificação media de Armagnac Dupeyron Final Cask Sauternes 1979atribuida pelos utilizadores da Drinks&Co.

Descrição de Armagnac Dupeyron Final Cask Sauternes 1979

Armagnac Dupeyron Final Cask Sauternes 1979

Notas de prova:

  • Cor: Final Dupeyron Armagnac Cask Sauternes 1979 apresenta uma cor ouro velho.
  • Cheiro: Aromas de frutas cítricas e de camomila.
  • Sabor: sol paladar muito complexo, boca.La sedoso derrete na fruta traz fragrâncias florais e notas picantes com um final longo.

ÁLCOOL: 41% Vol.

País: França

Ver mais

O produtor

Ryst Dupeyron

Ryst Dupeyron

Este é o mais antigo e melhor do mundo Brandy. Esta rara Armagnac combina força e elegância. Armagnac Dupeyron são armazenados em barris de carvalho durante o processo de envelhecimento e é engarrafado apenas antes de ser enviado.

Mais sobre o produtor

Opiniões de Armagnac Dupeyron Final Cask Sauternes 1979

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Armagnac Dupeyron Final Cask Sauternes 1979:Avaliar Armagnac Dupeyron Final Cask Sauternes 1979:

4 /5

O primeiro Armagnac com Sauternes finais, chamado no comércio "Cask Finish". Um vinho único, Armagnac excepcional! Para os fãs de brandies, a oferta é raro! Edição limitada. Este vintage passou sua juventude em barris de carvalho. É 30 anos mais jovem, ele usa beau.Cet armagnac tem um poder de sedução intensa. Em seguida, é envelhecido em barris de carvalho primeiro Grand Cru Classé Sauternes por mais seis meses. O resultado acaba por incrível. O 1979 do vintage em Sauternes 1er Cru final é uma complexidade aromática divina. Na degustação às cegas ele vai desafiar os especialistas ... A olho sua cor é claro com reflexos dourados. Frutas cristalizadas no nariz é necessário então dar lugar a citrus camomila. Na boca, os sabores de frutas são seguidas por fragrâncias florais e notas de especiarias antes que inesperados finais desde grandes Sauternes, traduzir rodada, charmoso ... Um gosto de "voltar a ele." Medalha de ouro Travel Retail Mestres 2009 selecionados por Gilbert & Gaillard, observou 92/100.
Ver mais
,

Armagnac Dupeyron Final Cask Sauternes