Trends:

França

Eau de Vie de Poire Williams

70cl

Este produto não está disponível em Brasil.
Consulte outras opções que oferecemos.

Categoria:Aguardente (Destilados)
Produtor: Massenez
Volume: 700ml
Teor Alcoólico : 43
País: França
Originário de França com 43º de teor alcoólico. Os utilizadores da Drinks&Co atribuíram a Eau de Vie de Poire Williams 4,3 pontos em 5. Os utilizadores da Drinks&Co concederam ao Eau de Vie de Poire Williams, 4,3 puntos de 5.

Descrição de Eau de Vie de Poire Williams

Eau de Vie de Poire Williams

NOTAS DE PROVA:

• Color: Eau de Vie de Poire Williams apresenta como a aparência de vidro claro e transparente com brilho típico de espíritos
  • Cheiro: pêra limpa e típica williams, há notas estranhas. O nariz transporta uma indicação da qualidade da selecção da fruta original e destilação delicada. Bouquet duradouro e realmente atraente Muito frutado, longo.
  • Sabor: grãos redondos'''' The Pear é muito perceptível. Na boca, muito intenso nota floral que dá uma grande frescura. Nota frutado intenso, com uma percepção inicial de frutas frescas cobertas com frutas e geléia madura. Nota acabamento picante proeminente com um toque de alcaçuz típica de peras Williams.

PRODUTOR: Massenez

Ver mais

Opiniões de Eau de Vie de Poire Williams

4.3