Palm

Palm

Endereço:
Steenhuffeldorp 3 B-1840
Cidade:
Steenhuffel
País:
Bélgica
Telefone:
+32 (0)52 31 74 11
Fax:
+32 (0)52 30 41 67
Site:
http://www.palm.be/

A história da Palm Breweries remonta a 1686 Naquele tempo gerente Theodoor Cornet, propriedade de Diepensteyn Castelo, era o proprietário de uma pousada em frente à igreja em Steenhuffel. Ele fabricado cerveja e destilados jenever lá para seus convidados, também preparando um mais pesado "cerveja" conta "para os Senhores do Diepensteyn, Condes de Maldeghem-Steenhuffel. Em 1747, Anne Cornet converteu-o em um pequeno top-fermentação aldeia cervejaria, a venda de cerveja para os habitantes da aldeia. Ela dublou sua cervejaria Den Hoorn, muito provavelmente após a tradução holandesa de seu sobrenome francês Cornet. Mais tarde, a cervejaria foi tomada por Jean-Baptiste De Mesmaecker, que também se tornou prefeito de Steenhuffel.

Durante os anos noventa, a Palm Breweries aumentou significativamente de tamanho. Como um projeto cultural, PALM criar uma joint venture em 1990 com a cervejaria BOON lambic em Leembek. Em 1998, RODENBACH Brewery foi retomado. Por volta da virada do milênio, PALM enfrentou algumas dificuldades. Na Bélgica, o consumo de cerveja tinha vindo a diminuir por algum tempo, e cervejas especiais com relativamente baixo teor de álcool foram sofrendo mais. Para virar o jogo, Jan Toye desenvolveu uma estratégia de "multi-nicho", concentrando-se em autênticas cervejas puro-sangue e exportações.Seu filho Matthias tenha sido infectado pela paixão pela tradição familiar e vocação da cerveja, e desde 2011 tem representado a próxima geração de Palm Breweries.

PALMEIRAS Breweries é um ponto turístico que recebe 20 mil visitantes por ano, onde turnê 'An visitantes informativos através da cervejaria é combinado com uma visita aos famosos cavalos de Brabante em Diepensteyn Stud Farm.

Top Vendas - Comprar Produtos de Palm recomendado

Filtros

Categoria

Tipo De Vinho

País Do Vinho

Denominações

Uvas

Safra

País

Lojas