Descendientes de J. Palacios

Descendientes de J. Palacios

Endereço:
Calvo Sotelo, 6
Cidade:
Villafranca Del Bierzo (CEP 24500)
Localização:
Bierzo, Castilla y León
País:
Espanha
Telefone:
(+34) 987 540 821
Fax:
(+34) 987 540 851

Ricardo Perez Palacios é um dos grandes arquitetos de uma revolução silenciosa que está ocorrendo na região, até então bastante imóvel de Bierzo. O filho de Chelo Palacios, da dinastia conhecida Palacios (Remondo) de Rioja, e esta aventura o ajudou seu tio famoso, Alvaro Palacios, conhecida pelos seus vinhos de Priorat. Ricardo, 25 anos, a quem toda a gente sabe por 'Titin', tem uma longa experiência na França, Chile e Estados Unidos, e vinho têm vivido desde o nascimento, e já visitou um monte de grandes produtores juntamente com Álvaro de França. A partir da dedicação apaixonada das duas pistas Palacios Bierzo nascem, não grandes vinhos de uva Mencia, mas os primeiros grandes vinhos de grande área, talvez um dia o Priorat noroeste.

Parece que a idéia de Bierzo já estava na cabeça de Alvaro Palacios a partir do momento que corria Espanha vendendo barris para vinícolas, e manteve-se hibernado, até que chegou o momento e as circunstâncias certas para iniciar o projeto, uma vez consolidada o trabalho de uma dúzia de anos de Priorat. De fato, notamos que a princípio tinha dúvida entre ir para desenvolver um Bierzo ou Priorat. Foi finalmente decidido pelo Priorat, e era 10 anos mais tarde, quando a idéia ressurgiu, mas Ricardo, que ao visitar a área, ficou emocionado com ele, revivendo as idéias latentes na mente de Alvaro.

Descendentes de J. Palacios é o nome da empresa que quer ter se formado em homenagem ao pai e avô de Ricardo Álvaro, que morreu em 2000. Começou a desenvolver em 99, e tornando-se gradualmente uma adega de vinhos, compra pequenos pedaços de videira ... Eles têm uma antiga adega, pedra, em Villafranca del Bierzo, que foram totalmente restaurados, e Alvaro descrito como "agradável e acolhedor."

Agora eu tenho dois vinhos diferentes, um mais básicos, simplesmente chamados de Bierzo, e outra um pouco mais especial, com o nome de Corullón. Corullón é o nome da aldeia onde os vinhedos estão localizados. O outro vinho, Bierzo (será manter essa marca, que é o mesmo que o nome do nome?), É feito com uvas de diferentes parcelas em diferentes termos de toda a área. Em sua opinião, os vinhos mais promissores vêm de Corullón prazo. Algumas das vinhas vai saber a qualidade dos vinhos que produzem, bem como de outros vinhedos famosos, como L'Ermita em Priorat, La Loire Coulée Serrant o Landonne Côte-Rôtie. Exposições do sul, vinhas velhas, solos argilo-calcários de xisto ... Segundo Alvaro ", em 2001, há uma mudança na linha de vinhos, como Bierzo provavelmente parar de fazer e se concentrar em Corullón, produzindo alguns vinhos de fazendas específicas dentro do Corullón prazo. Tudo isso ainda está indeciso, pois temos todos os itens em barril e não está totalmente definido. Mas a qualidade ea personalidade de 2001 é fascinante. "

Descendientes de J. Palacios: A Drinks&Co recomenda

Top Vendas - Comprar Produtos de Descendientes de J. Palacios recomendado

Filtros

Categoria

Preço

Tipo De Vinho

País Do Vinho

Denominações

Robert Parker